10- Dia de folga

30 8 175
                                    

Os dias foram se passando, os jovens continuavam com seu intenso treinamento, aquele que os fazia passar mal de tanto treinar. Até que enfim eles ganharam um dia de folga.

Foram colocadas nos punhos dos jovens pulseiras, elas eram capazes de rastrear e inibir as habilidades de Entidade. Eles deviam manter essas pulseiras nos braços durante todo o dia.

Outra regra importante era que eles não deviam ver suas famílias, em breve eles poderiam vê-las, mas por enquanto não. Mesmo estando receosos, todos concordaram em seguir essa regra.

Oris vestia um casaco preto, com detalhes azuis; uma calça cargo preta e sapatos de cano alto, brancos com detalhes azuis.

Nilo vestia um suéter cinza, calça preta e sapatos vermelhos de cano alto.

Gaby usava um casaco jeans verde, uma camisa branca de manga longa por baixo, uma bermuda jeans, meia calças totalmente pretas e sapatos de cor preta.

Morgana vestia um suéter preto, calças cargo pretas, sapatos vermelhos de cano alto.

Bit usava a mesma roupa de sempre, camisa cinza, por baixo uma camisa térmica preta de manga longa, calças jogger pretas e sapatos brancos de cano alto.

Os jovens estavam saindo juntos do prédio da Laltex.

- Eai, o que vocês vão fazer? - Pergunta Gaby, disse a menina enquanto tentava se equilibrar na rachadura na calçada.

- Bom, a gente não pode nem ver nossas famílias por enquanto. Então, eu acho que a gente devia sair pra comer, ou sei lá. - Diz Oris.

Isso anima Nilo e Gaby, visto que ambos são novos na cidade e queriam turistar um pouco. Dito e feito, os 5 andaram até o grande shopping de Pather Laltiorion.

Gaby ficou impressionada com o tamanho do local, já Nilo ficou mais contido, já que a cidade de onde ele veio possui estruturas semelhantes.

Eles entraram em lojas de roupas, cada um pegando algumas peças para fazer uma espécie de desfile de moda, nenhum deles sabe dizer quem estava melhor.

Eles vão até a praça de alimentação e cada um pega comida em lugares diferentes.

- Eaí, Gaby e Nilo. O que acharam de Pather Laltiorion? - Questiona Bit, enquanto come batatas fritas cheias de ketchup.

- Ah, eu achei a cidade bonita, eu achei legal que os prédios são cheios de áreas verdes, tem alguns até que parecem ter sido erguidos ao redor de árvores. - Diz a garota.

- Eu achei algo parecido. Mas, tem umas coisas que me deixaram meio incomodado.

- Tipo? - Pergunta Morgana, observando a expressão de Nilo.

O jovem suspira, ele move o dedo em circulos na mesa.

- Deixa pra lá. Enfim, essa cidade é bem bonita mesmo, a propósito, fiquei sabendo que aqui parte da população já tem alguns modelos de aerocarros!

Gaby se anima, ela se levanta batendo com as mãos na mesa.

- É sério!? Tipo, carros voadores!

- É isso aí! - Diz Hydrovitas animado.

- Caramba, eu quero muito ver um!

Bit, Oris e Morgana acham engraçado a reação dos dois. Corpusvitas fica meio confuso.

- Aí Nilo, mas até aonde eu sei, em Solaurum tem alguns modelos de Aerocarros.

- Realmente tem, só que lá é bem raro alguém ter, são as pessoas bem ricas que tem, BEM RICAS mesmo.

LOWLTIERA I: MENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora