Muitos pesos e muitas medidas

41 9 3
                                    


"Gente, temos que falar sobre ele. O que está acontecendo com o nosso querido Jimin, hein? Porque, olha, parece que ele tá... sumindo. Sério, ele tá mais apagado do que aquelas luzes da pista de dança quando a festa acaba."

"Eu tô começando a achar que o Jimin tá virando uma sombra, sabe? Tipo, ele sempre foi esse destaque, esse brilho intenso. Mas, de repente, parece que a coisa tá indo pro ralo. Ele não está mais no centro das atenções como antes. Tá parecendo que ele se apagou em meio a tanta coisa acontecendo!"

"É, parece que o jogo da popularidade virou, né? Jimin... tão quietinho, tão... calado. O que me deixa ainda mais intrigado é que, com tudo acontecendo ao redor dele, ele parece... sei lá... se importar menos com isso. Não estamos vendo a mesma energia, o mesmo Jimin de antes!"

"Exato! E o silêncio ensurdecedor dele? Acho que está ficando cada vez mais difícil ignorar isso. Eu me pergunto: qual a real importância que ele está dando ao cargo dele agora? Será que ele acha que as coisas vão acontecer por si mesmas? Que o mundo vai girar ao redor dele, como sempre fez?"

"Porque se ele está esperando que tudo aconteça no automático, bom... posso te garantir que o universo não funciona assim. E, se ele não acordar logo, alguém vai ocupar o lugar dele e ele vai ser deixado no esquecimento. Não é o que ele sempre quis evitar?"

🐯

Kim Taehyung não podia evitar. Mesmo com o ambiente tenso e a presença intimidadora de Taemin, seu lado sarcástico estava gritando para sair.

— King? — repetiu, com as sobrancelhas levantadas e um sorriso travesso no canto dos lábios. — É tipo... Rei?

Taemin sorriu com superioridade, achando que era uma tentativa de admiração.

— Exatamente.

— Interessante... Eu jurava que "Rei" era quem governava, e não quem invade mesas alheias sem ser convidado. — Taehyung inclinou-se casualmente, apoiando o rosto na mão e olhando diretamente nos olhos de Taemin.

Jungkook sufocou um riso, escondendo-o atrás do copo de café, enquanto Taemin ficou sem palavras por um breve momento.

— Eu gosto desse garoto — disse Taemin, tentando manter a compostura. — Você é bem engraçadinho.

— Eu gosto de privacidade, mas parece que hoje estou sem sorte. — Taehyung respondeu com um tom doce, embora suas palavras estivessem carregadas de intenção.

Taemin lançou um olhar rápido para Jungkook, claramente irritado pela postura do calouro.

— Jungkook, meu querido, você tem mesmo um talento para atrair figuras peculiares.

— Talvez porque eu não busco atenção forçada — rebateu Jungkook, finalmente abandonando o tom polido.

— Vejo que não deseja minha presença aqui, então sairei.

Taehyung manteve a postura firme enquanto observava Taemin sair da cafeteria. Jungkook, por outro lado, parecia aliviado, mas ainda desconfortável. Antes que pudessem retomar a conversa, Taemin parou abruptamente na porta e olhou para trás, um sorriso enigmático no rosto.

— Só mais uma coisa, Taehyung. — Sua voz ecoou pela cafeteria, chamando a atenção de outros alunos. — Eu vejo potencial em você. Muito. Não é à toa que o pessoal já começou a cochichar que você pode ser a próxima Lua da Universidade.

O ar parecia ficar mais pesado. Jungkook imediatamente olhou para Taehyung, mas o calouro não demonstrou nenhuma reação óbvia, exceto por um leve arqueamento de sobrancelhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tiger Year | Jikook • Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora