sete | te quiero.

556 40 7
                                    

Júlia Batista.

Hoje é sábado, o grande dia de Flamengo e Palmeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado, o grande dia de Flamengo e Palmeiras. Richard estava ansioso e Piquerez não parava de falar um segundo o quão ruim estava jogando ultimamente. Alguma coisa de fato estava acontecendo e ele não queria me contar.

Sou surpreendida pela manhã, quando um entregador me deixa a porta uma caixa bem bonita e embalada, junto dos meus chocolates favoritos, de alguma forma esse alguém acertou em cheio. É o típico comum, porém, o romântico que eu amo.

Assim que abro me deparo com uma camisa lindíssima do Palmeiras, a branca com nome e número dourados. Eu tinha todas, com o nome de Joaquín, ele sempre me presenteia quando sai lançamento de um novo modelo, mas dessa vez ainda não havia me dado. O nome estampado atrás da camiseta, me revelou o remetente, Richard.

Ele havia escrito à mão um pequeno bilhete, que dizia:

"nada me faria mais feliz do que te ver com essa camisa torcendo por mim, espero que você goste <3"
richard

Sorrio com a escrita bonita. Richard tem sido um amor comigo, apesar de não termos um lance sério, ele me trata como uma verdadeira princesa. Ele se esforça para me agradar, para me fazer sorrir e esses pequenos detalhes me encantam.

Temos nos visto com muita frequência, trocado beijos.. e mesmo que no fundo sinta meu coração arder quando meus olhos encontram os de Joaquín, me sinto bem ao lado do colombiano.

*

Estava quase na hora de ir para o Allianz Parque, hoje o jogo seria em casa. Estou um pouco nervosa, confesso, e espero que não sejamos humilhados de novo como da última vez. Tá na hora dos meus amigos vestirem um cropped e reagir.

A camisa coube perfeitamente, ele acertou em cheio quando me enviou um tamanho bem maior do habitual. Adoro camisetas grandes, principalmente se forem de time. Vesti um jeans rasgado e meu all star favorito, personalizado com as iniciais do Pique.

Se eu sou fã de carteirinha? Desde sempre.

Desço as escadas do meu loft e cumprimento meu amigo Luís, que é o porteiro. Meu Uber tinha chegado e minha amiga Isadora já estava lá a minha espera.

— Hm, camisa nova. E número novo???? — ela entreabre a boca, chocada. — Vestiu o cropped e reagiu, até que enfim. — suas mãos se erguem e dou risada. Exagerada.

— Deixa de ser boba. O richard me deu ela, não iria fazer essa desfeita de não usar.

— E fez muito bem! Esquece logo da existência do Joaquin e agarra esse homem que tá te tratando como uma deusa, rainha egípcia, só tá faltando beijar teus pés e você fica feito uma boba idiota, se humilhando pelo Piquerez. — ela rola os olhos.

gatita | joaquin piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora