Narradora.
Naquela noite, Richard não podia conter sua ansiedade. Por mais que fosse apenas uma simples ida ao cinema, era muito para alguém que havia levado inúmeros foras.
Júlia chamou sua atenção de alguma forma, algo nela desperta um interesse que ele não consegue descrever de onde vem ou por que surgiu. Por mais que prefira as colombianas, havia algo na brasileira que chamava sua atenção.
Ele estaciona o carro em frente ao loft da garota e espera pacientemente. Júlia surge com um vestido solto, branco, os cabelos um pouco presos atrás e maquiagem leve. Richard suspira tão fundo enquanto a olha, que se assusta com tal reação.
Ele balança a cabeça discretamente, para tentar se desfazer das coisas que pensou quando a viu, e desce do carro.
— Você tá linda. — solta, sem antes cumprimenta-la devidamente.
— Obrigada, você também não está mal. — o moreno sorri ladino com o elogio.
— Entra, por favor. — abre a porta para que ela tenha acesso ao carro.
Os dois seguem o percurso em silêncio, o assunto parecia desaparecer. Mesmo que fossem amigos e tivessem sempre um assunto, a situação parecia um pouco desconfortável. Até porque, estava óbvio, que isso não foi um convite de amigo.
— Já pensou no que vamos assistir? — Richard limpa a garganta e pergunta para quebrar o gelo.
— Eu queria muito ver Assim que Acaba. Acabou de lançar, se você não se importar... — os olhos pidões dela, fazem com que o colombiano nem pense duas vezes.
— Claro que não, eu disse que vamos fazer o que você quiser. — Júlia sorri com isso.
Ao mesmo tempo, se sente idiota por não conseguir retribuir tanta atenção que o meio campista lhe oferece.
— Fofo. — diz simples, encarando o homem ao seu lado dirigindo.
Os olhos dela se perdem na beleza do moreno, isso o deixa um pouco desconcertado ao notar.
Ele coloca uma música, para que o silêncio não parecesse tão constrangedor assim.Friends de Chase Atlantic toca alto na BMW de Rios, e não havia outra música no mundo que a fizesse lembrar tanto de Joaquín, como essa.
Seus pensamentos vagavam tão longe, que as vezes esquecia de que estava com o camisa 27 ao seu lado. A música já havia passado, mas as lembranças invadiam sua mente bagunçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gatita | joaquin piquerez
Fanfic[joaquin piquerez] onde bêbada, Júlia envia um áudio se declarando para o seu melhor amigo, Joaquin, que havia acabado de reatar o seu antigo relacionamento. obra da minha autoria, não permito adaptação. capa: @liarchiv_