Joaquin Piquerez
Desperto de repente, meu peito subindo e descendo devido a minha respiração acelerada e tão pesada. Não acredito com o que acabei de sonhar, e muito menos que estou.. excitado?
Estou excitado por causa de um sonho com a minha melhor amiga, e a minha namorada estava bem do meu lado na cama.
Mas que porra? Só posso estar ficando louco.
— ¿Vida? ¿Qué pasó? ¿Está todo bien? — Luísa questiona, tocando o meu rosto e em seguida me beijando a bochecha.
Suspiro fundo. Meu corpo estava suado, minha mente suja.
— Sí, mi amor. Yo solo... tuve una pesadilla. [sim, meu amor. Eu só.. tive um pesadelo] — minto.
Se isso foi um pesadelo, não sei nem o que é um sonho.
— ¿Necesita ayuda para volver a dormir? [ precisa de ajuda para voltar a dormir? ] — noto o tom de malícia em sua voz.
— Sólo necesito una ducha primero, amor. Ya vuelvo. [ só preciso de um banho primeiro, amor. Já volto ] — digo, deixando um beijo em seus lábios.
Entrei no banheiro e antes de tudo lavei meu rosto na pia, como se isso de alguma forma fosse me fazer esquecer toda a porra daquele sonho tão real.
A única parte boa dele, era que Richard estava terminando tudo com Júlia e de fato isso é o que eu mais quero. Montoya é um cara legal, mas se vacilou com a ex pode muito bem fazer o mesmo com a próxima com quem se relacionar.
Ela não entende, mas eu me preocupo.
Assim que entro embaixo do chuveiro e sinto a água gelada entrar em contato com meu corpo, as imagens desse bendito sonho invadem a minha cabeça de novo. Sinto que isso ficaria impregnado na minha mente pelos próximos dias.
Os lábios dela tocando os meus e a forma em que ela foi tão ousada, como nunca. Porra. Sinto meu corpo se arrepiando só em recordar de algo que nem foi real.
E quando achei que a situação não podia ficar pior, foi só eu vê-la no Allianz Parque no dia seguinte para que minha mente filha da puta me fizesse viajar naquelas cenas de novo.
Ela estava distante, ainda mais porque Luísa estava me acompanhando hoje. As duas não se dão bem, não se suportam, sequer se olham. E se antes ela já estava chateada comigo, duvido muito que se aproxime com Luísa por perto.
Percebo que, na verdade, pela primeira vez, ela não está aqui por mim e sim por Richard. Tenho notado a aproximação dos dois ultimamente e isso tem me destruído porque, enquanto ela se aproxima dele, se afasta de mim.
— Qual foi Pique? Tá de sacanagem! — Veiga esbraveja, vindo em minha direção.
Me sento no chão do gramado e apoio minha cabeça em meus joelhos. Tento controlar minha respiração pesada e descompassada, devido ao cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gatita | joaquin piquerez
Fanfiction[joaquin piquerez] onde bêbada, Júlia envia um áudio se declarando para o seu melhor amigo, Joaquin, que havia acabado de reatar o seu antigo relacionamento. obra da minha autoria, não permito adaptação. capa: @liarchiv_