Three

148 26 4
                                    

Quatro dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro dias. Haviam apenas quatro míseros dias desde que eu cheguei a Bangkok e minha vida já havia virado de cabeça para baixo completamente.

Devido à minha boa reputação e ao meu bom desempenho num curto período de tempo em Nanning, fui direcionada para ajudar a base local em uma investigação contra uma empresa de entretenimento que, em um tempo ridiculamente pequeno, havia se tornado uma potência. E sim, eu já sabia quem era Faye e Wanwand antes de chegar aqui. Meu supervisor havia passado as informações preliminares, explicando a urgência da situação e apresentando a equipe com a qual eu trabalharia.

Talvez, só talvez, se eu não tivesse ouvido minha amiga e ex-parceira, Eye, insistir para que fôssemos aproveitar as noites de Bangkok antes que ela voltasse para Nanning, a situação no escritório não seria tão complicada.

Eye desapareceu na multidão da balada, se enrolando com alguém que nem me dei ao trabalho de ver quem era. Fiquei ali, sozinha, dançando despreocupadamente até que senti um par de olhos cravados em mim. De início, não me importei, afinal, era comum receber olhares em ambientes como aquele. Mas algo naquele olhar era diferente. Eu soube disso no momento em que meus olhos encontraram os dela.

Ela era deslumbrante, tinha uma postura impecável. Vestia uma calça de alfaiataria e uma camisa social preta que lhe caía perfeitamente. Seu olhar era faminto, intenso, como se em um piscar de olhos me despiria ali mesmo. Ela estava praticamente me comendo com os olhos. A atração entre nós foi instantânea, e eu fui puxada para ela como uma mariposa para a chama.

Quando dei por mim, já estávamos enroladas uma na outra, com o calor entre nossos corpos crescendo a cada segundo. Nossas bocas se encontraram com uma urgência primitiva, e em questão de minutos, já estávamos em um canto escuro e seus dedos estavam dentro de mim, me arrancando gemidos abafados, tirando de mim todo controle que eu achava ter. O desejo que senti por ela era esmagador.

Foi só quando olhei fixamente naqueles olhos negros que tudo fez sentido. Ela não era apenas uma mulher qualquer. Ela era nada mais, nada menos do que Faye Malisorn, minha nova parceira de trabalho. Minha mente gritou em pânico, mas meu corpo a desejava mais do que tudo, eu queria mais dela, queria mais do seu toque. Quando consegui escapar de seus braços, a única coisa que me passou pela cabeça foi desaparecer dali. Fui embora antes que ela pudesse realmente me reconhecer, ou pelo menos era o que eu esperava.

No dia seguinte, no escritório, assim que nossos olhares se cruzaram, soube que ela lembrava de tudo. Faye ficou pálida e simplesmente fugiu.

Wanwand, percebendo o constrangimento, foi rápida em tentar controlar a situação, desculpando-se por Faye e se oferecendo para me ajudar a organizar minha nova estação de trabalho que seria ali com ela e Faye. Minha mente por algum motivo não quietou até que eu a provoquei naquele banheiro novamente, meus desejos eram mais fortes que eu, aquela mulher era ainda mais deslumbrante no local de trabalho, não me julgue, eu já sabia o que ela era capaz de fazer com o meu corpo e toda aquela tensão era ainda mais excitante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conspiração  - FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora