𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖓𝖊

470 62 25
                                    

   A luz forte do sol bateu contra o meu rosto, fazendo com que eu cobrisse a minha cabeça rapidamente, senti o peso de alguém contra o meu corpo, mas nem ousei tirar a coberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A luz forte do sol bateu contra o meu rosto, fazendo com que eu cobrisse a minha cabeça rapidamente, senti o peso de alguém contra o meu corpo, mas nem ousei tirar a coberta.

— Pelo anjo, quem é o ser, filho de Raziel, que ousa me acordar essa hora da manhã? — Pergunto ainda sem tirar a coberta, até que foi puxada, dando a visão de Emma, olhei nos pés da cama, e Henrik e Liam estavam parados em pé, olhei com uma cara nada boa pra eles.

— Bom dia, minha amiga, irmã, cunhada, linda, maravilhosa...— A loira diz com um sorriso enorme.

— Péssimo dia, mas muito obrigada pelos elogios, o que deu em você? — Pergunto e ela sai de cima de mim, se jogando pro lado e levantando em um pulo.

— Vem, levanta...— Emma diz me estendendo a mão, mas nego. — Então pode pelo menos se sentar na cama? — Pergunta e nego de novo, até que ela vem até mim, pegando minhas mãos e me puxando pra sentar. — Feliz aniversário, eu tenho um presente muito lindo, especial, e...

— Calma, Emma...— Solto uma risada. — Primeiro, obrigada, e segundo...

— Sim, eu tô ansiosa, tô organizando isso há 1 mês, pra sair tudo perfeito, você tem que vir comigo. — Emma diz e me jogo na cama de novo, colocando o travesseiro na minha cara. — Cassy, por favor...

— Eu tô com sono, voltei muito tarde da patrulha ontem, meu corpo dói. — Respondo choramingando.

— Nem era pra você ter ido na patrulha ontem, só foi porque o Henrik insistiu muito. — Emma diz, lançando um olhar acusador para Henrik, que apenas deu de ombros.

— E a culpa é minha agora? — Ele provoca.

— É sim, é toda sua. — Emma diz. — Por favor, Cassy! — Emma insistiu, puxando o travesseiro de meu rosto. — Você não pode passar o seu aniversário dormindo!

— Era o que eu planejava. — Falo, sentando na cama de novo, com os cabelos bagunçados.

— Bom, eu sou sua melhor amiga, então não vou deixar você desperdiçar o dia! — Emma fala com um sorriso convencido.

— Imagina se fosse inimiga, você tá me torturando. — Falo e ela revira os olhos.

— Quanto drama, Cassandra Andrea Lightwood, e quem sabe em breve Carstairs. — Ela fala cutucando Henrik.

— Ah, pronto, começou... — Falo, Emma sempre gostou de me provocar com essa história de casamento, mas ela sabia que eu e Henrik preferíamos não apressar as coisas.

— Ei, o que foi isso? — Henrik cruzou os braços, fingindo ofensa. — Achei que a ideia não era tão ruim assim.

—  Vocês dois, pelo anjo...— Falo cobrindo a cabeça e escuto eles rirem.

— Eu acho que o Lightwood fica muito bem com Carstairs, se me permite dizer. — Liam entra na deles também.

— Vocês estão impossíveis hoje. — Falo dando uma risada. — Me convençam, o que vocês estão aprontando?

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔 | 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora