𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖙𝖜𝖔

234 38 17
                                    

Henrik, ainda nervoso, se afastou com Liam enquanto Emma ajeitava sua postura e caminhava em direção ao escritório de Imogen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrik, ainda nervoso, se afastou com Liam enquanto Emma ajeitava sua postura e caminhava em direção ao escritório de Imogen. Ela sabia que a líder da Clave não era conhecida por ser fácil de lidar, mas precisava tentar.

Ao chegar, Emma respirou fundo e bateu na porta de madeira. Ouviu um firme "Entre" e abriu a porta, deparando-se com Imogen sentada atrás de sua mesa, revisando papéis.

— Emma Carstairs — Imogen disse, sem erguer os olhos dos documentos. — O que você quer? Não estamos em horário de visita.

— Sei que está ocupada, mas eu preciso falar com a senhora sobre algo importante...é sobre a Cassy! — Emma começou, mantendo a compostura.

Imogen finalmente levantou os olhos, franzindo o cenho levemente.

— Se tem algo relacionado à transferência dela, já está decidido. A Clave quer que ela vá para Nova York, e isso não mudará — cortou Imogen, fria.

— Não é sobre a transferência. — Emma continuou, tentando medir suas palavras com cuidado. — Mas... antes dela ser transferida, o Henrik quer fazer um pedido...um pedido importante.

Imogen ergueu uma sobrancelha, cruzando os braços sobre a mesa.

— Um pedido? E que tipo de pedido ele faria para a Clave?

— Não exatamente para a Clave — Emma corrigiu. — Ele quer pedir Cassy em casamento. Eles estão juntos há três anos, e não faz sentido adiar isso mais. A ideia é que eles se casem antes de sua transferência.

— Casamento? — Imogen repetiu, com uma mistura de incredulidade e desaprovação. — Neste momento, com uma transferência importante e a Clave no meio de assuntos cruciais?

— Sei que parece um momento inadequado, mas pense na Cassy. Ela sempre cumpriu suas obrigações, sempre foi leal à Clave, Henrik então nem se fale! Este é o único pedido pessoal que ele faria. Além disso, um casamento entre uma Lightwood e um Carstairs poderia ser visto como um fortalecimento de alianças.

— Alianças? — Imogen deu uma pequena risada seca. — A família Lightwood está longe de ser o símbolo de força que já foi. E  não temos tempo para lidar com festas e celebrações.

Emma respirou fundo. Ela esperava essa resistência, mas não estava disposta a desistir tão facilmente.

— Eu entendo sua posição, Imogen...digo, inquisitadora. — Emma respondeu com firmeza. — Mas se Cassy sair daqui sem esse compromisso, ela será enviada a Idris com uma incerteza que pode pesar no seu julgamento. Um casamento a deixaria emocionalmente mais forte, mais estável. E uma shadowhunter estável só beneficia a Clave, não é mesmo?

Imogen observou Emma por um longo tempo, seus olhos buscando algo nas palavras dela.

— Além disso, Henrik terá uma companheira forte e dedicada ao seu lado, alguém que conhece as complexidades do nosso mundo. Um Carstairs com uma Lightwood só trará mais poder à família Lightwood. A senhora sabe que Maryse veria isso como uma aliança valiosa. — Emma manteve o olhar fixo, esperando a resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔 | 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora