𝟴° 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢

142 22 3
                                    


PETE SAENGTHAM

Eu estava aliviado, e confesso que há muito tempo não me sentia assim. Depois de tudo o que aconteceu com Vegas, com Tipe… foi tudo uma completa confusão, mas ainda bem que estamos todos melhor agora. Bom, e eu não incluo meu ex nessa frase.

Por mim, que ele seja preso e pegue o máximo de tempo de cadeia possível. Os abusos que aguentei tantos anos no relacionamento com ele simplesmente por fama, por amor… por dependência. Aquilo não foi normal! Meu psicológico foi abalado por anos, e quando finalmente me livrei dele, ele reapareceu, tentando afastar o único homem que estava me fazendo bem.

Vegas foi realmente uma válvula de escape. Não sei por que nos aproximamos tanto, por que nos demos tão bem logo de cara, mas certamente me apaixonei por ele em dias. E, afinal, quem não se apaixonaria?

Sempre pensei em muitas coisas sobre a vida, sobre como cresci, como me tornei famoso, e o que aconteceu com Vegas foi a coisa mais natural de todas. Quando menos percebi, estávamos nos beijando, ambos apaixonados, porém com dificuldades no caminho, que até agora estamos superando… mas digo isso por um motivo.

Minha carreira foi repleta de esforço e pessoas. Cresci em uma família pobre, não tínhamos muita coisa, e quando meu pai morreu, tudo piorou drasticamente. Tive que lidar com o luto ao mesmo tempo que ia para a escola de manhã e trabalhava à tarde, senão… não teríamos comida em casa, já que minha mãe tinha apenas um emprego meia boca em uma farmácia.

Mas eu sempre tive uma paixão, e essa paixão é dançar. Então, de um momento para outro, comecei a assistir a vídeos de bailarinas, danças de rua, vídeos de K-pop, e principalmente de um grupo, BTS.

Eles me levaram ao sucesso, eles me incentivaram sem ao menos dizer nada diretamente para mim. Mas por que digo isso? Eu vi a história do grupo, vi que todos ali se esforçaram, e se eles estavam no topo do mundo hoje, por que eu não conseguiria também?

Comecei a dançar, gravar vídeos até ficarem o mais perfeitos possíveis, e então os postava. Vídeo após vídeo, o canal foi crescendo, eu fui me tornando famoso na minha cidade e até fora dela, até que finalmente o primeiro contrato veio.

Me chamaram para dançar em uma empresa solo, e eu não recusei. Era uma empresa boa, que me ensinou tudo o que sei e reforçou o que eu já sabia, e hoje estou aqui… sendo conhecido mundialmente.

Então, sim, tudo foi por esforço. Meus relacionamentos antigos foram por esforço, para conseguir alguém bom para mim e para minha carreira. Vegas, não. Para ele… tudo fluiu naturalmente.

Confesso que não pude deixar de sorrir ao perceber que, novamente, meus pensamentos estavam interligados aos de Vegas. Me levantei, indo até o banheiro do local e me olhando no espelho.

Eu já estou perfeitamente bem. Hoje é o dia da minha alta, e depois de toda a confusão com Tipe… continuei a fazer a fisioterapia com uma médica diferente… Enfim.

Coloquei uma roupa diferente da do hospital: uma blusa cropped branca, não muito curta, uma calça preta mais larguinha e meu tênis branco de sempre.

Quando estava prestes a sair do banheiro, ouvi a voz de Vegas me chamar. Então, rapidamente girei a maçaneta, correndo até ele, que desta vez estava sem o jaleco.

— Uiii, que médico bonitão é esse na minha frente, hein? — Brinquei, abraçando-o e logo me afastando.

— Bom… hoje eu só vim para te dar a alta, já que estou suspenso. — Ele revirou os olhos, e eu soltei uma gargalhada.

Cure For Love - vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora