ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ~
- E então? Seungmin pergunta.
- Ah,eu...eu,eu vim trazer o celular do Minho que ele esqueceu lá na festa ontem. Diz sorrindo.
- De blusa e cueca? Felix se atreveu a perguntar com sorriso malicioso.
- Ah qual é gente... ele dormiu aqui.
- Ué Jisung,achei que vocês se odiasse.
- Mais eu ainda odeio ele,foi só porque eu não queria ficar lá naquela festa horrível,e vocês? Eu nem vi vocês.
- Bom,eu tava com o Changbin,e sei que o Felix tava com o Hyunjin. Ouvi alguns barulhos sabe. Faz uma cara estranhamente maliciosa.
- Jeongin agora não. Felix desesperadamente tenta calar o mais novo com um pão em sua boca.
- Tarados. O que vocês ainda estão fazendo na minha casa?
- Nossa Minho,expulsando a gente. Changbin finge choro.
- Nah, valeu pela parte que me toca.
- Só queriamos saber se você tava vivo mesmo. E pelo o que eu vejo tá até demais.
- Ei,eu não transei com ele não tá,que fique claro.
- Tá bom,se você diz. A gente já vai indo. Os mesmos saiem.
...
- Eu...comprei Cheesecake de chocolate,vem comer.
- É o meu favorito. Diz sorrindo.
- Eu já sabia,é gostoso.
- Como sabia?
- Ah,eh...foi instinto. Passa a mão pelo pescoço.
- Bah entendi.
...
- Eu vou embora,tá tarde e amanhã tem faculdade.
- Não quer ir comigo?
- Não é isso,eu só acho que tô atrapalhando e também...sei lá,é estranho que a gente é amigo agora. Abaixa a cabeça, olhando para qualquer lugar.
- Ei. Levanta o rosto do mesmo pelo queixo. - Você não me atrapalha,e tenta não pensar em nada de ruim quando estiver comigo,que tal hm?!
- Tá,tudo bem então. Diz sorrindo minimamente.
- Quer fazer o que hm? Sair? Ficar em casa? Fazer compras? Assistir filmes?
- Eu quero ficar em casa,tô cansado.
- Vai escolhendo algo na tv que eu vou fazer pipoca. Jisung sorri e vai para a sala.
...
- Eu fiz pipoca doce e salgada,não sabia de qual gostava.
- Minho pra que isso tudo?
- Pra você....pra gente ué.
__ As vezes é estranho como Minho me trata,será que é apenas comigo? Talvez ele só está sendo gentil..mais eu nunca vi ele sendo assim com outras pessoas.
- Jisungie, tá com sono? Minho levanta a cabeça da almofada que está em meu colo.
- Tô um pouco,mais eu quero ver o resto do filme então, eu não vou dormir. Fala sorrindo.
...
- Han? "eu não vou dormir". Lembrou daquela frase que o menor avia dito a poucos minutos atrás.
__ Minho pegou o garoto no colo,levando até o quarto colocando-o na cama bem arrumada,logo o cobrindo com o tecido fino branco.
- Deita comigo Minho hyung?
Era real? Han Jisung realmente tinha o chamado de hyung?
- Ah eu...eu..eu deito sim. Meio surpreso pela fala do menor,ele deita ao lado do pequeno abraçando-o, fazendo carinho nos fios castanhos que o mesmo tinha.
Jisung dormia tranquilamente,arfando baixinho.
...
- Espero que você não lembre J.one....
- E se lembrar. Deixa uma lágrima insistente cair. Por favor,me perdoa.ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies To Love
Fanfic─ Jisung e Minho se odiavam por algum motivo,mais a sorte talvez estão contra eles... - "𝕄𝚎 𝕡𝚎𝚛𝚍𝚘𝚊,𝙹.𝚘𝚗𝚎." - "ℂ𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚐𝚎𝚖?" 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ~ 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴: 𝙱𝚘𝚝𝚘𝚖 𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼: 𝚃𝚘𝚙