Enid Sinclair ♦
Sinceramente eu nunca pensei que minha vida mudaria no dia em que eu completei quinze anos, antes eu era muito antissocial então eu era a perfeita pessoa para sofrer bullying de todo o tipo e isso não passava despercebido pelos alunos descolados que acharam uma boa me fazer de a pessoa mais zoada e agredida da maldita escola, mas claro os anos moldaram meu ser, em um dia toda minha vida mudou, eu estava indo fazer meu exame para saber a qual categoria eu pertencia e nesse meio de percurso o carro onde eu estava com meu pai foi atingido por um caminhão que carregava algumas vigas, meu lado foi o mais atingido e eu sofri o maior impacto, isso me levou a quebrar minha perna direita e braço direito com o impacto do caminhão no meu lado do carro isso tudo somado a algumas costelas quebradas e fraturadas e os enormes cortes no meu rosto e corpo por conta da ferragem da carroceria do carro e do caminhão terem se dobrado todos no meu lado, por um milagre eu sobrevivi, e descobri estando no hospital sendo totalmente costurada e com meus ossos sendo colocados no lugar que eu era uma Alfa, mas uma Alfa diferente dos normais por isso sobrevivi ao acidente, eu era o que chamam de Alfa Lúpus, um tipo raríssimo de Alfa que pode se sobrepor a todos até aos Alfas facilmente, em um ano eu mudei completamente, meus genes me ajudou a me recuperar, as cicatrizes ficaram o que me deixou intimidadora, mas eu não me importava, já era excluída por ser quem eu era então algumas cicatrizes não fariam diferença, meu corpo ganhou alguns músculos, mas nada chamativo e aparentemente eu cresci mais, nesse meio eu cobri a maior parte das cicatrizes do meu lado direito com tatuagens que pega do meu pescoço, braço e tronco até minha coxa, meu pai me ajudou nesse processo para que eu pelo menos não me sentisse mais mal cada vez que eu olhasse para meu corpo, nesse um ano que fiquei fora da escola eu consegui passar de ano por conta das provas que fiz em casa.
Levanto e reparo mais uma vez no meu quarto que antes tinha vida agora se tornou só um cômodo comum da casa, sem mais os meus posters e livros, me livrei de tudo em um acesso de raiva, pego a calça jeans escura junto dos coturnos e minha blusa do Dodgers que ganhei do meu irmão mais velho, ele disse que combinaria mais comigo, me visto e coloco meus anéis e uma pulseira que sempre me avisa quando preciso dos meus malditos remédios para quando eu sentisse que sairia do controle o que os médicos falaram que é normal por conta do trauma interno que ficou pós acidente, tudo mental, mas ainda assim mais um problema.
Só ajeito meu cabelo que estava um pouco maior pegando perto dos meus ombros e desço com a mochila que minha mãe separou para mim ontem.
-Enid venha tomar café. – Meu pai me chama assim que me vê e eu o encaro junto da nossa família que está na mesa me olhando com algum tipo de expectativa, os ignoro e pego meus óculos escuro junto da chave da minha moto e saio de casa.
Uma coisa que eu parei de vez foi de me socializar, sempre o olhar de pena pelo que houve ronda eles e isso me deixa com raiva, foi um acidente e eu não preciso passar por anos de olhares de pena e remorsos.
Saio de casa com minha moto com um único destino a escola que sempre frequentei, nesse ano fora eu mal saia de casa, toda minha recuperação foi ali naquela mansão e agradeço por sermos bem de vida, seria um inferno ter que encarar todos nesse meio tempo, assim que chego estaciono minha moto e vejo que tem muita gente ali, claro os olhares se viraram para mim, mas eu não me importo, não mais.
-Uau olha só isso. – Ouço um sussurro de longe, sim graças ao meu status de Alfa Lúpus meus sentidos junto da minha força se aprimoraram.
-Aquela é a Sinclair?
Ignoro todos e entro na escola indo para o meu armário o abrindo e deixando algumas coisas ali, vejo que o deixaram como eu deixei antes, alguns outros livros estão ali e só os empurro para o fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia Belladonna (G!P)
FanfictionNem tudo continua a mesma coisa, o mundo é mutável e tudo nele é capaz de se modificar conforme desejamos ou precisamos, mas nem tudo é o que parece. Assim como uma nerd é capaz de se transformar em um ser intenso e raivoso, uma popular é capaz de v...