Four

33 7 1
                                    

Enid Sinclair ♦

Não esperava ter ela por perto justo na minha segunda transformação, mas ainda bem que não foi como na primeira onde eu quase matei alguém, mas claro agora que tenho controle não importava se alguém estaria ou não comigo eu só machucaria quem eu quisesse.

-Você está magnifique petit loup. – A Addams fala com um sotaque que agrada tanto meu lobo quanto a mim.

Gruo ainda com ela deitada em mim, essa garota é com toda certeza peculiar demais e eu estou gostando disso.

-Eu pensei por você ser loira seu lobo seria claro, mas aqui estou eu me surpreendendo com um lobo preto com olhos vermelhos. – Ela comenta passando a mão nos meus pelos.

Isso é algo que aparentemente é da persona do meu lado lobo, sim era para eu ser um lobo claro com olhos azuis, mas meu lado Lupus é escuro e seu olhar assim como meu agora é mortal então meu lobo é a pura personificação da lua de sangue.


Wednesday Addams ♦

Estar com essa loba dividindo um momento tão único como essa transformação dela é muito bom, eu mal a conheço e quero estar do lado dela.

-Enid quero que me mostre mais que esse seu lado, quero ver todos seus lados não só o raivoso ou esse perfeito lobo, mas sim a Enid que alguns aparentam conhecer.

Escuto um bufar dela e sorrio minimamente é claro que ela não quer dar o braço a torcer, mas sei ser bem convincente quando quero algo.

-Bola de pelos não adianta achar ruim, se você é teimosa eu sou o dobro e não adianta também tentar me assustar pois já vi coisas mais assustadoras do que você.

Seu rosnado agora se faz presente me arrancando risos, claro que estou provocando-a, mas vale totalmente a pena isso, quanto mais ela ficar assim mais sei que ela vai se acostumar com a minha presença ao lado dela.

-Parando para pensar agora. – Digo e ela aparenta estar prestando atenção em mim. – Você se transformou com suas roupas e vejo alguns restos de tecidos ali no canto, quer dizer que quando voltar ao normal estará nua?

Eu já sabia a resposta, mas queria ver como ela iria reagir a isso além do mais estamos no meio da noite, não sei se ela volta ao normal quando o sol nascer ou se volta ao normal quando quiser.

Seu corpo se movimenta e ela se levanta empurrando meu corpo de leve com seu rosto.

-Não vou embora. – Digo já entendendo sua ação de agora. – Além do mais eu não me importo de te ver nua petit loup noir.

Seu gruído é maior ainda e eu sorrio a alcançando ainda a acariciando seu pelo.

-Ou tem vergonha de que eu a veja assim? – Pergunto a desafiando com meu olhar, claro que eu sei que ela não iria voltar ao normal na minha frente eu joguei um blefe para ela, mas assim que vi seu olhar eu sabia que ela não iria sair daqui ela iria mesmo voltar ao normal comigo aqui?

Me viro assim que escuto seus ossos parecerem estar se quebrando e sinto sua mão no meu ombro, mas não me atrevo a virar.

-O que foi Addams achou mesmo que eu não teria coragem de voltar ao normal com você aqui? – Ela pergunta e eu sinto meu rosto esquentar e sua mão sair do meu ombro.

-Sinclair é sério isso? – Digo minutos depois de recuperar a coloração natural do meu rosto.

-Você que duvidou de mim pequeno corvo.

Seu braço me vira e vejo que ela está vestindo um conjunto de moletom enquanto parecia se divertir com meu constrangimento momentâneo.

-Está gostando de me fazer de boba?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Mia Belladonna (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora