Three

33 5 0
                                    


Enid Sinclair ♦

Assim que chegamos em casa comigo acompanhando o carro dos meus pais com minha moto eu deixo minhas coisas no meu quarto e saio pela sacada mesmo indo para os fundos da nossa propriedade, a floresta sendo dividida entre duas casas a nossa e uma outra que nunca tive curiosidade de saber sobre quem era, começo a correr me sentindo mais livre e sinto meus sentidos mais aflorados, tudo aqui me fazia ter uma conexão única com meu lobo deixo meus instintos me guiar e subo em uma das árvores e começo a ir atrás da minha nova caça, algo que aprendi é que quando estou nesse estado eu tenho que deixar meu lado animal se aflorar e sair, sinto vários cheiros diferentes e sigo um em especial quando consigo ver minha presa paro e a olho sem que ela me notasse e consigo parar atrás dela.

-O que está fazendo nessa floresta escura? – Pergunto e escuto seu coração disparar. – Um coelhinho caindo na armadinha do lobo.

-Enid?

-Está perdida Addams? – Sussurro ainda sentido seu cheiro mexer com meu lobo. – Está longe o bastante para sumir e ninguém saber até que seja tarde demais.

-Vai fazer algo comigo?

Sorrio e a deixo se virar e ela me encara surpresa.

-Não me tente a fazer algo Addams, então o que faz nesse lugar para começo de conversa?

-Faz parte da propriedade da minha família.

Sorrio gostando disso, com toda certeza será muito proveitoso isso.

-Que coincidência essa floresta faz parte da minha propriedade também.

Faço meu corpo voltar ao normal e ela ainda continua encarando meu rosto.

-Porque seus olhos estão dessa cor?

-Que cor? – Pergunto ainda a encarando.

-Vermelho vivo.

Sorrio me lembrando bem do que o doutor me falou, que quando eu deixasse meu lobo comandar eu libertaria o gene que se ativou no acidente para me salvar, o gene da guerra ou melhor dito gene guerreiro, uma variação genética que influencia o comportamento emocional e a resposta ao estresse e raiva, sim meu lado Lúpus é comparado ao gene de alguém que vive em busca de lutas.

-Meu lobo. – Volto a sussurrar. – Curiosa?

Ela aparenta me avaliar e eu sorrio, ela é curiosa sim e isso é interessante e pude perceber que ela é diferente, mesmo que tenha andado com a turminha do Thorpe ainda assim se difere deles.

-Não nego que tenho um interesse sobre seu status e tudo que envolve ele. – Wednesday fala e vejo que ela está encarando demais minhas cicatrizes.

Eu sinceramente odeio quando as pessoas fazem isso, mas o olhar dela é diferente dos outros, ela não tinha olhar de pena misturado com uma leve repulsa.

-Porque encara tanto minhas cicatrizes?

Wednesday sorri e se aproxima tocando justamente nelas.

-Eu as acho fascinante e deixa seu rosto ainda mais belo do que já é. – Ela sussurra ainda tocando meu rosto, eu nunca deixei ninguém além dos médicos e enfermeiras encostar nas minhas cicatrizes, mas o toque dela era tão leve e eu não sentia nenhuma repulsa por isso deixei ela continuar me tocando. – Minha família é conhecida pelo gosto peculiar que temos pelo anormal e tudo que as pessoas chamam de repulsivo para nós é algo belo.

Meu lobo se agita dentro de mim me fazendo crer que poderíamos continuar com esse contato, ambos os meus lados a aceitando perto dessa forma.

Wednesday Addams ♦

Quando saímos do colégio meus pais como sempre falando do orgulho de ter ido defender uma pessoa que me ajudou e que achou a Sinclair fascinante ainda mais suas marcas que mostram um lado selvagem dela.

Suas mãos cheias de sangue e seu olhar animalesco e sinceramente foi fascinante tudo, ela com certeza atrai tudo que é sombrio e obscuro que vive dentro de mim, sempre tento deixar esse lado bem guardado por isso vivemos nos mudando, mesmo sendo uma ômega eu consigo modificar meu jeito de interagir e interagir com os outros, ano passado e começo desse ano eu resolvi dar uma chance aos populares, era interessante ver o jeito arcaico que eles demonstravam, os garotos se mostrando Alfas ridículos e as garotas ômegas que gostavam de se demostrar submissas, mas claro que eu nunca fui assim, eu sempre ficava observando as formas deles agirem, nunca fui de querer me intrometer nos assuntos deles, afinal cada um tem que se virar da forma que lhe convêm e eu acho que muitos poderiam ter feito como Enid, mas resolveram ficar calados e abaixavam a cabeça por não acharem que conseguiriam confrontar o Xavier.

Mal chegamos em casa e eu deixo minhas coisas no meu quarto e saio para explorar mais a pequena floresta que temos no fundo, depois de meses essa nossa casa ficou pronta do jeito que gostamos, totalmente na cor cinza e com detalhes pretos, trouxemos algumas coisas da nossa antiga casa como nossos quadros e estatuas, papai como um romântico incurável mandou fazer uma estufa para mamãe cultivar suas plantas raras.

Quanto a mim eu só quis um estúdio para tocar meu violoncelo, minha escrita eu faço dentro de casa com minha maquina de escrever que herdei da minha vó.

Uma coisa que me fez gostar daqui com certeza é esse lugar, além de misterioso é sombrio do jeito que amamos.

Ando aos poucos vendo que o clima está perfeito, frio do jeito que gosto, não consigo escutar nenhum barulho além dos meus passos, mas uma sensação de estar sendo vigiada não saia da minha cabeça, mas apenas ignoro e continuo andando.

"-O que está fazendo nessa floresta escura? – Escuto a voz da Enid atrás de mim, mas parecia mais sombrio com isso meu coração dispara com a incerteza. – Um coelhinho caindo na armadinha do lobo."

Depois do nosso encontro só consigo sentir essa conexão maluca que eu sinto toda vez que estamos perto uma da outra, esse olhar animalesco dela e o seu cheiro único.

-Addams...

Me deixo levar mais e traço meus dedos por todo seu rosto e sorrio, ela segura minha mão e a sua pele é quente e vejo outras cicatrizes ali.

-Você não precisa se retrair comigo. – Sussurro ainda sorrindo. – Eu quero ver todos seus lados Sinclair.

Ela sorri, mas de um jeito diferente de todos, e ela parece gostar da aproximação tanto que eu sinto seu cheiro ficar mais forte e se misturar com a floresta, um cheiro único de pinheiro com algo que ainda não consigo decifrar.

-É um erro estar nesse lugar sozinha comigo Addams. – Escuto sua voz ficar mais rouca e seus olhos voltam a ficar mais vermelhos.

Encaro o céu e vejo a lua está diferente e vejo seu corpo se modificar na minha frente enquanto me afasto e vejo um lobo grande com a pelagem mais escura, mas ainda assim chamativa.

-Enid...

Me aproximo e ela me encara, ficamos tanto tempo dentro da floresta que não percebemos o quão isso se tornou perigoso.

Escuto seu rosnado baixo e ignoro me aproximando e seus dentes se fazem presentes junto do seu olhar afiado.

-Eu não vou me afastar mon chiot bobo. – Levo minha mão até seu rosto e ela se abaixa. – Eu não vou te julgar Enid, então não seja um filhote bobão e não fuja.

Agora escuto um tipo de bufar vindo dela me arrancando uma risada, com certeza eu vou amar estar perto dessa garota intrigante, ela vira o rosto para seu corpo e eu me aproximo me sentando do seu lado e ela balança seu rosto me empurrando para deitar nela e ficamos ali só escutando o som da natureza, com certeza repetiremos isso, eu não consigo dizer o quão único foi ficar com ela todas essas horas só aproveitando a companhia uma da outra sem precisar nos preocuparmos com outros ou com as coisas que estão por vir, só eu e ela ali.

La Mia Belladonna (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora