Two

33 4 0
                                    

Wednesday Addams ♦

A aula ocorreu bem depois de tudo que aconteceu, mas o burburinho depois da saída da Sinclair continuou, alguns surpresos, outros como os amigos do Xavier e o mesmo nervosos, ao que parece ninguém nunca foi contra eles ou se mostrou melhor que eles e eu sei que isso está manchando o orgulho do próprio Xavier, um dos seus "brinquedos" voltou e não da forma que ele imaginava, eu sempre ouvi ele falando dela, mas nunca citou seu nome só dizia que seu brinquedinho nerd fazia falta pois era a única que aguentava tudo calada como deveria ser, agora eles aparentam ter ressalvas com ela, e depois de tudo que aconteceu no corredor o mais sensato seria ele se afastar dela, mas o conhecendo bem sei que ele não vai deixar isso passar.

-Eu juro que isso não vai ficar assim! – Xavier avisa olhando para Ajax e Bianca. – Vamos Wednesday.

Ele me chama e eu os encaro sem me mover do lugar.

-Não, obrigada. – Digo e eles me encaram surpresos. – Esse ano decidi focar nos estudos e andar com vocês não deixa com que eu faça isso, então podem ir sem mim de agora em diante.

Xavier me encara com ainda mais raiva, pobre coitado se achou que me faria ser mais um número de sua lista idiota.

-Eu não te dei escolhas Addams, vamos.

Vejo Yoko chegar perto junto da Divina e param do meu lado.

-Ela falou que não vai com você então deixa disso e vai embora. – Ela fala o encarando, sim ela é uma das poucas que ainda o rebate sem medo.

-Isso não é da sua conta pega sua ômega e saia da sala Tanaka!

-Eu não sou de deixar algo passar assim.

Ele rir e se vira para os amigos abrindo os braços dramaticamente.

-Olha só Yoko Tanaka defendendo uma outra ômega, mas quando era pra defender a nerdzinha de estimação se encolhia toda. – Ele fala ainda rindo e vejo Yoko ficar entre a raiva e a vergonha. – Eu agora entendi tudo, sua dita amigazinha por ser uma alfa não poderia ter sua proteção agora quando é carne fresca você se cresce!

Vejo a porta abrir e por ela passa a Sinclair que se aproxima sem nenhum deles perceber e chega perto do Xavier e como se fossem velhos amigos ela passa o braço pelo ombro do mesmo como se estivesse o abraçando de lado.

-Olha só se não é o nosso alfinha de voz fina tentando intimidar as pessoas de novo. – Ela fala e ninguém se mexe. – Eu não quero você perto da Yoko estamos claros Xavier?

Ele rosna e ela sorri usando sua força o abaixando mais.

-Vamos ser justos. – Ela afirma e olha para todos. – Eu vou te soltar e vocês vão me seguir e se não fizer o que falei eu vou te caçar como um maldito coelho assustado que é e farei você ser humilhado diante de todos seus súditos de merda que acha que tem nessa escola.

Assim como dito ela o solta e começa a sair da sala e claro como dito seguimos ela que passa por alguns lugares e quando chegamos na parte dos fundos vemos que não tem ninguém e ela se encosta em uma árvore nos olhando.

-Serei justa e farei o que um alfa de verdade se faz. – Ela informa o encarando. – Eu e você teremos uma luta e quem sair vitorioso fica com as três, se eu perder faça o que quiser com elas, agora se eu vencer você vai sair daqui e deixar elas em paz.

Ele encara os amigos e olha para ela.

-E se eu não quiser seguir essas regrinhas idiotas?

-Aí eu vou te arrebentar sem te dar chance de pensar no que está acontecendo, arrastarei sua cara feia até o refeitório e te humilharei na frente de toda Nevermore. – Fala séria. – Ou me encara como homem ou apanha como o moleque que é e seja humilhado.

La Mia Belladonna (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora