18:36 - Ligação on- Porra, Kittae! Custa sair uma vez com sua amiga? Vai ser legal, cara! Vamos esquecer essas provas e comemorar que o professor de filosofia Shu saiu, aquele filho da put...
- Tá, já entendi, caralho. - Kittae interrompe Yasui com um suspiro irritado, ouvindo a risada vitoriosa da amiga do outro lado da linha.
- Eu vou.
- AEEE! Se arruma que eu passo aí às 20h. Beijinhoooos! - Yasui responde animada antes de desligar abruptamente.
Ligação off
- Filha da puta, desligou na minha cara.- resmungo comigo mesma, revirando os olhos. Jogo o celular em cima da cama, passo a mão pelos cabelos e solto um suspiro profundo, já pensando no que vestir para essa bendita festa.
Vou até o armário, pego uma toalha limpa e caminho em direção ao banheiro. Tiro meu pijama confortável e entro no chuveiro, deixando a água morna lavar o estresse do dia. Lavo meus cabelos e passo um sabonete cheiroso pelo corpo, sentindo a espuma perfumada relaxar minha pele.
Depois do banho, me enrolo na toalha e volto ao quarto, abrindo o armário enquanto ainda estou com a toalha amarrada no corpo. Passo os olhos entre os vestidos, soltando um suspiro frustrado. Já usei todos eles em ocasiões diferentes.
"Ah, o vestido que a Beca me deu!"
A lembrança me atinge de repente. O vestido que estava guardado, nunca usado por ser tão bonito, parece a escolha perfeita para estrear nesta festa.
Visto o vestido e me olho no espelho. Ele realça as curvas do meu corpo de uma forma elegante. Viro de costas e vejo o decote profundo que desce até o fim das minhas costas, sensual, mas sofisticado. Decido colocar um colar simples, só para dar um detalhe, e calço um coturno de cano médio, com um salto discreto.
Deixo o cabelo solto, apenas escovado, e faço uma maquiagem leve: um delineado suave e um blush delicado nas bochechas. Passo um creme perfumado pelo corpo, finalizo com um gloss nos lábios e ouço a buzina lá fora. Olho pela sacada e, como esperado, Yasui está impaciente, esperando no carro.
Pego as chaves e uma bolsa preta, onde coloco o celular, alguns gloss e minha carteira. Tranco a porta e desço de elevador, saindo do prédio e me deparando com um sorriso atrevido de Yasui ao me ver.
- Caralho, quem é essa gata aqui, hein? O que você fez com a Kittae? - Yasui provoca, rindo. Ela usa um vestido ombro a ombro verde escuro, que destaca seus ombros e deixa suas coxas à mostra.
- Vai se foder. - respondo, rindo de volta.
Entramos no carro e Yasui dá partida, pegando o caminho para buscar o resto do grupo: Sora, Cheshire, Beca e Gustav.
Chegando na balada
A música alta ecoa a quilômetros de distância. Solto um suspiro pesado, já imaginando a quantidade de gente que deve estar lá dentro. As meninas saem animadas do carro, praticamente saltitando em direção à entrada. Sigo atrás delas, puxando o vestido um pouco para baixo, sentindo o frio da noite, mas tentando ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jujutsu Kaisen
Fanficimagines dedicados as minhas amigas: Toji/Nanami × Yasui (eu). Geto × Kittae. Sukuna × Gustav. Itadori × Beca. Megumi × Cheshire. Choko × Sora.