filler - semi canônico?

76 7 8
                                    


narradora: oi pessoal como está tudos vocês, bem... eu vim fazer mais um filler desculpe se eu não fiz um capítulo novo até agora mas não vamos perder mais tempo e vamos para a história.

PONTO DE VISTA DO YUUJI.

itadori: querido diário sou eu de novo yuuji itadori eu tive um sonho onde eu e a kugisaki tivemos uma família juntos nós tivemos três filhos duas meninas um menino uma era mais velha se chamava Kimi ela era muito parecida com a kugisaki... e tinha outra que era um pouco mais velha só que era do meio ela se chamava sayuki ela era muito parecida comigo... Eu tive mais um só que ele era o filho Caçula e ele era um garoto ele era muito parecido comigo Ele se chamava Haru a gente tinha a mesma aparência e a mesma personalidade mas a diferença é que ele era banguela... Mas eu tive pensando Será que um dia..... a kugisaki vai corresponder os meus sentimentos? eu queria muito que ela entendesse a minha paixão. eu queria que ela fosse algo mais para mim não só como uma amiga eu queria dizer mais uma coisa...

..................................

KUGISAKI,... UM DIA VOCÊ VAI CORRESPONDER MINHA PAIXÃO?
.................................

megumi: ei, itadori você está aí?- disse o garoto de cabelo preto que estava batendo na porta.

itadori: ah, é o fushiguro. sim pode entrar- disse o garoto de cabelo rosa que observando o seu amigo abrir a porta.

megumi: eu posso te contar algo itadori?.

itadori: Claro, fushiguro pode me contar o que você quiser- disse o garoto de cabelo rosa que deu um leve sorriso para o seu amigo.

ponto de vista da narradora: o garoto de cabelo preto estava pensando se deveria falar ou não para o seu amigo. Ele queria fazer essa pergunta por algum tempo, mas Ele criou coragem e sentou na cama um pouco perto de seu amigo. Era a primeira vez que ele ia fazer essa pergunta.

megumi: itadori...

itadori: sim?... Então fushiguro o que você queria me contar?- disse o garoto de cabelo rosa que estava curioso.

megumi: itadori... você gosta da kugisaki?- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: fu-fushiguro do que você está falando!?- disse o garoto de cabelo rosa que estava com as bochechas rosadas.

megumi: só estou fazendo uma pergunta me fala- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: bem... sim eu gosto da kugisaki////- disse o garoto de cabelo rosa com as bochechas rosadas.

megumi: bem... eu não gosto da kugisaki... eu amo ela.- disse o garoto de cabelo preto com as bochechas um pouco vermelhas.

itadori: o-o que você disse fu-fushiguro!?- disse o garoto de cabelo rosa.

megumi: que eu amo a kugisaki... bem, eu quero que você faça um favor para mim.- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: Que tipo de favor!?- disse o garoto de cabelo rosa.

megumi: que você guarde seus sentimentos pela kugisaki... Porque os meus são mais fortes- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: não!, não!, não!, ... fushiguro mesmo que nós sejamos amigos,... eu Não posso fazer esse favor para você- disse o garoto de cabelo rosa.

megumi: por que?,... é tão fácil.- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: não fushiguro!,.. eu não vou abandonar meus sentimentos!- disse o garoto de cabelo rosa que estava com uma leve raiva.

megumi: eu repito mais uma vez,... eu amo a kugisaki,... eu amo ela faz dois meses!.- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: isso não importa, eu também amo a kugisaki, eu tenho esses sentimentos faz duas semanas!- disse o garoto de cabelo rosa que estava com raiva.

megumi: então por que você não se declarou antes?- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: b-bem e-eu...

megumi: viu só, você nem tem coragem de se declarar para ela. E você nunca pensa duas vezes, é por isso que você é burro- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: eu posso ser burro, mas pelo menos eu não sou burro em um romance.- disse o garoto de cabelo rosa.

megumi: eu conheci a kugisaki mais tempo que você!!- disse o garoto de cabelo preto.

itadori: eu também conheço a kugisaki!!- disse o garoto de cabelo rosa.

PONTO DE VISTA DA NARRADORA: o garoto de cabelo rosa e o garoto de cabelo preto estava discutindo várias horas. E uma certa maldição queria saber porque eles estavam brigando.

sukuna:💭 quanto tempo esses pirralhos vão para
de brigar?, já faz 3 horas que eles estão brigando- disse o rei das maldições que estava esperando uma luta que rolasse entre os dois.

itadori: fushiguro sai do meu quarto- disse o garoto de cabelo rosa.

megumi: está bem então, estou saindo.- disse o garoto de cabelo preto que saiu do quarto do seu amigo e fechou a porta com força.

megumi:💭 eu duvido que um dia ele vai conseguir conquistar a kugisaki... Afinal ela não senti nada por ele, então isso significa que o amor que ele sente por ela é cego...haha.-disse o garoto de cabelo preto em seu pensamento.

itadori:💭 eu não vou deixar que o fushiguro fique com a minha kugisaki!,por que ela é apenas minha... Ou seja se ele ficar com ela eu mato ele... eu acho que eu posso fazer isso. es-espera porque eu falei isso?... Porque eu estou tendo esse tipo de ciúme?...disse o garoto de cabelo rosa que estava sem entender o que estava acontecendo com ele

...............FIM DO FILLER................

narradora: Oi gente desculpa por eu ter feito esse filler, gente tem uma curiosidade nesse filler que algumas partes do filler são canônicas isso pode ser um spoiler de outro capítulo então gente eu espero que você tenha gostado então gente eu vou ficando por aqui e até a próxima e obrigado por aqueles que me seguem❤️😊

kugisaki é apenas minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora