ALERTA DE GATILHO:
O capítulo a seguir pode conter cenas que relembrem eventos traumáticos envolvendo acidentes de pista e morte de pilotos.
Daqui em diante, o leitor foi avisado.♡
PAGE SIX: Críticas a Carlos Sainz Atingem Novos Patamares Após Término com Rhae Kouris
Carlos Sainz, o galã da Fórmula 1 e piloto Ferrari, está vivendo sua melhor fase fora das pistas após o término de seu relacionamento de cinco anos com a cantora Rhae Kouris. No entanto, essa nova vida de solteiro não parece agradar Frédéric Vasseur, chefe de equipe da Scuderia Ferrari, que se preocupa com a imagem que Sainz projeta fora das corridas. A equipe, que valoriza tradição e seriedade, vê com desagrado o comportamento do piloto, frequentemente associado a festas e romances, que tem desviado a atenção do seu desempenho nas pistas.
Vasseur, que assumiu o comando no início de 2023, está pressionando Sainz a se concentrar em sua carreira, enfatizando que a reputação da Ferrari está em jogo. Recentemente, Sainz foi visto em uma festa na Itália, cercado por modelos e influenciadoras, o que alimentou ainda mais os rumores sobre seu estilo de vida “bad boy”. Embora a separação com Kouris tenha sido descrita como amigável nas redes sociais, fontes afirmam que a realidade é bem diferente, com desavenças e incertezas marcando o fim do relacionamento.
De acordo com insiders, a cantora desejava um compromisso mais sério, enquanto Sainz parecia mais focado em sua carreira e na liberdade da vida de solteiro. “Ele é jovem, charmoso e está no auge de sua carreira; não parecia interessado em se comprometer totalmente,” revelou uma fonte próxima a Rhae. Essa dinâmica parece ter se tornado um ponto de tensão não apenas entre o ex-casal, mas também na relação de Sainz com a equipe.
Com os paparazzi sempre atentos, a pergunta que permanece é se Sainz conseguirá desacelerar e se comprometer, ou se continuará dominando as manchetes com sua vida de solteiro. Enquanto isso, a Ferrari espera que ele volte a colocar o foco nas corridas, já que, para eles, o desempenho nas pistas deve ser a prioridade máxima.
☆
3 de fevereiro de 2024
maranello, italiaAquela parede específica do prédio em Maranello era preenchida com fotos históricas dos campeões pela equipe—ícones brilhantes como Vettel, Lauda e o grandiosíssimo Michael Schumacher eram um lembrete constante do legado que eles carregavam.
Ele sempre parava e admirava uma sequência de fotos em específico: os títulos de Schumacher desde a virada do milênio até 2004. Havia algo sobre aquelas cinco molduras enfileiradas que lhe trazia um misto de sentimentos, mas ele nunca foi capaz de apontar precisamente o que tornava aquelas fotos tão atraentes e convidativas. Talvez fossem os caloros sorrisos vitoriosos do alemão em foco; talvez aquela sequência fosse a epítome de sucesso, um reflexo do que significava ser parte da equipe lendária, a tal da Scuderia Ferrari.
Mas certa vez, naquela mesma posição que se encontrava agora—de braços cruzados, lábios contra os dentes e prestes a adentrar uma reunião com o chefe da equipe—, enquanto observava as fotos, notou a pontada da ansiedade, que rapidamente se tornou em um milhão de agulhas contra seus pensamentos. Aquelas fotos, apesar de serem extremamente convidativas, representavam algo muito maior do que apenas uma homenagem aos campeões: era um lembrete do que se esperava dele—um campeonato.
— Carlos? — a voz de Caco ressoou pelo longo corredor em direção à sala de Frédéric Vasseur.
Carlos murmurou algo como uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Red Ferrari
FanfictionEm 2017, Carlos Sainz, uma jovem promessa da Fórmula 1, e Rhae Kouris, uma estrela da música, viviam o auge de suas carreiras e mergulharam em um relacionamento intenso, impulsivo e sempre vigiado pela mídia. No entanto, em 2022, um incidente na Bél...