02. so weak and fragile

12 2 0
                                    

Page Six: Rhae Kouris Definida "Amante em Série" Após Suposto Término Com Alan Crane

A renomada cantora greco-americana Rhae Kouris, conhecida por sua impressionante carreira e cinco Grammys, está mais uma vez no centro das atenções, mas não pelos motivos que gostaria. Recentemente, surgiram rumores de um término com Alan Crane, jogador de basquete da NBA, e o apelido de "amante em série" voltou a ser associado a ela com maior fervor.

Desde o seu notório relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz, há seis meses, Rhae tem enfrentado uma série de romances efêmeros. Sua vida amorosa, marcada por relacionamentos saídas e jantares com diferentes homens, tem gerado uma onda de especulações e críticas. As redes sociais estão repletas de comentários ácidos, e a hashtag #SerialLover se tornou viral, alimentando a narrativa negativa em torno da artista.

Rhae está vendo seus seguidores fugirem mais rápido do que ela consegue colocar um novo affair no portfólio. Os fãs – ou melhor, ex-fãs – deixam comentários ferozes como "vagabunda", "inconstante" e o bordão: "sexy, mas só até o próximo namorado".

Enquanto Rhae tenta manter o foco em sua carreira e lidar com as críticas, a pressão da mídia e a atenção constante em sua vida amorosa parecem estar ofuscando suas conquistas profissionais. O dilema é: sua busca por novos romances está prejudicando a percepção pública de seu valor pessoal e profissional?

1 de fevereiro de 2024
los angeles, EUA

Os dela se reviraram  ao finalmente terminar de ler a matéria da maldita Page Six. Ela odiava cada passo que eles dessem; ela sabia que cada matéria que começasse com “Rhae Kouris…” seria motivo de uma onda de destilação de ódio incomensurável.

Na sala branca e minimalista de sua casa em Los Angeles, ela arremessou o tablet até o outro lado do sofá e se deitou no mesmo, permitindo-se ser levada pelo deleite presente no umbral do cansaço. As paredes, em tons de branco imaculado, contrastavam com o tumulto interno que a consumia. O tablet voou pelo ar, batendo contra a almofada do sofá, antes de pousar no estofado. O brilho frio dos móveis e a luz natural que filtrava pelas grandes janelas não faziam nada para amenizar o ambiente carregado de tensão.

— “Sexy, mas só até o próximo” é de foder, Anna! — Rhae vociferou, cortando o silêncio como uma faca afiada nas especulações e toda a atenção excruciante.

Tudo que ela queria fazer era cantar, isso sempre foi a única coisa com a qual ela se importou. Rhae nunca quis ser o centro de um universo—principalmente aquele tão pequeno e reptitivo apesar das infinitas possibilidades—, mas ela sentia o próprio corpo tão denso quanto um daqueles grandes buracos negros que habitam o centro das galáxias.

— Eu sei, querida… — disse Annabeth, com o aquele tom maternal e companheiro de sempre. — Mas precisamos focar no fato de que eles não podem tirar a música de você.

— Nós precisamos de um algo para contornar toda essa situação, de qualquer forma, Anna.— Rhae resmungou — Não é a primeira vez que eu perco ouvintes por conta da minha vida pessoal e os xingamentos…

— Sim, mas não se preocupa com isso. Pelo menos não por agora; a equipe de PR já está trabalhando nisso, entendido?

Apesar de ter assentido, Rhae não se sentia convencida.

Houveram momentos em sua carreira em que ela estava certa de que aquela era a coisa certa a se fazer: sentar e esperar que a internet não a odiasse mais; porém aquela era uma situação particular, algo dentro dela dizia que, dessa vez, esperar a poeira baixar não seria o suficient

Blood Red FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora