05.

52 17 29
                                    

4 anos atrás.


— Sungie —  adentrou o seu quarto se jogando na cama.


— Como você é folgado garoto.

— Sou menos que o Jaehyun — Sorriu se ajeitando na cama — Falando nele — Se levantou e caminhou ate a janela espiando a janela vizinha vendo que a mesma estava fechada — Ele não ia esse ano para o Japão?

— Não sei — Desviou o olhar — A transferência do pai dele foi adiada, então não sei quando ele vai.

Leehan começou a frequentar mais a sua casa, sem aviso prévio. Claro que não achava ruim, gostava da presença do outro, gostava de como é ter um amigo como ele mais próximo, praticamente da mesma idade, o deixava confortável para ser quem realmente era.

O castanho esparramado em sua cama, o encarava com intensidade.

— Você precisa dizer a ele — Leehan disse cortando o silencio.

— Dizer o que?

Sungho odiava o fato de Kim ser observador.

— Vai mesmo se fazer de desentendido? — Arqueou uma de suas sobrancelhas perfeitas.

— Eu não sei do que você está falado.

— Do que vocês estão falando? — Uma terceira voz disse na porta do quarto entrando no quarto um pouco ofegante por uma possível corda e se sentou ao lado Sungho na cama — Em?

— Ah... — Leehan encarava Jaehyun meio perdido, olhou para Park e sorriu — Sungie estava me perguntando como seria beijar alguém, já que um dia ele teria de gostar de alguém e não sabe como fazer isso.

— Leehan! — Sungho o fuzilou com o olhar, suas bochechas estavam vermelhas e ele sorria completamente nervoso.

— Até aonde eu sei você nunca fez isso também, Leehan — Myung o olhava com ironia.

O castanho sorriu.

— Não que você não saiba.

— Um nome?

— Yeonjun — Ele mordeu o lábio inferior.

— Puta merda... — Jaehyun gargalhou — Sério?

— Ta ai Sungho de prova — Apontou para o garoto bochechudo que até então estava tentando não surtar com a mão de Jaehyun sobre a sua coxa.

— Quando foi isso? — Perguntou fitando Sungho que o fitou de volta.

— Semana passada — Park respondeu.

— Uau — Exclamou surpreso — Shippo.

— Foi só um beijo, não exagera — Gargalhou — Mas a gente vai namorar, pode anotar isso.

— Na sua idade eu não...

— Tá, mas você pode ajudar o Sun? — Incitou, segurou o riso quando viu o outro o olhar desesperado.

— N-não precisa disso eu... — Tentou se levantar.

— Eu ajudo. — Jaehyun segurou seu pulso, fazendo com que ele voltasse a se sentar.

Leehan se levantou pegando a cadeira da escrivaninha, se sentando na mesma para assistir a cena.

— Primeiro passo, escove os dentes.

𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora