08.

49 13 28
                                    

Jaehyun não soube explicar bem o que tanto lhe rodeava a mente, principalmente quando Riwoo lhe lançou essa pergunta. Era comum entre eles perguntarem o que tanto pensavam quando estavam perdidos e sempre era Riwoo o avoado, mas dessa vez era Jaehyun.

— É estranho pensar que tanta coisa mudou desde a ultima vez que vivi aqui — Jaehyun o fitou por alguns segundos, ele estava sentado ao seu lado na grama que tinha no quintal de casa — Passei em frente a uma padaria a caminho de casa e descobri que ela virou uma loja de suplementos. Ele era engraçado.

— O Taesan? — Lee o encarou e Jaehyun o olhou de volta com o olhar questionador — Lembra que ontem eu cheguei em casa com umas vitaminas?

— Não entendo o porque de você gosta dessas coisas — Fez uma careta.

— To tentando ser saudável — Sorriu — Mas enfim, eu encostei la e fiz amizade com o ele, ele na verdade é o dono de la. Ele até me deu dicas de como aumentar os músculo e que exercícios fazer.

— Taesan não me é um nome estranho — Falou pensativo.

— Ele disse que conhece o Sungho.

— Ah — As memorias do dia que saiu com Yeonjun, Sungho e Woonhak lhe veio a mente — O garoto que estava afim do Sungho.

— Falando nisso — Riwoo o fitou — Você sentia algo pelo Park?

— Não! — Disse surpreso e Riwoo estreitou o olhar — Digo — pigarreou — A gente era como... quer dizer, ainda somos como irmãos. Seria impossível a gente sentir algo um pelo outro, sempre deixamos isso bem claro.

— As vezes eu acho que tem algo inacabado entre vocês — Abaixou o olhar vendo a grama afundar por baixo de suas mãos — Claro, eu não sinto ciúmes e tal, só que, quando eu vejo vocês juntos parece que alguma coisa fica diferente.

— O Sungho é como um irmãozinho pra mim, eu sempre vou tratar ele como um, só que — Sua voz soou diferente, mais baixa — Eu queria que ele tivesse dito que não era pra mim ir embora.

Talvez essa senha q única mágoa que guarda a sete chaves. Sungho deveria tê-lo impedido, se ele tivesse dito que era pra ficar, teria voltado no mesmo dia para casa e passado os anos seguintes juntos. Mas, Sungho não fez nada e somente o deixou ir.

— Eu entendo — Riwoo se sentiu estranho — Mas como foi a tarde de vocês hoje?

— Comemos — Disse como se fosse o obvio — Andamos de bicicleta e conversamos sobre algumas coisas.

— Você é péssimo para descrever detalhes... — bufou — Eu encontrei um amigo seu hoje. Aquele fofinho do sorriso bonito.

— O Woonhak? — Myung o encarou, Riwoo ja havia comentado sobre o sorriso do Kim — Como ele está?

— Fofo — Sorriu — Ele iniciou uma conversa bem interessante sobre filhotes de cachorros e você sabe que eu amo cachorros, ai nos fomos tomar sorvete em frente a biblioteca. Ele é bem divertido. Bem mais do que você, que a primeira coisa que me disse foi se eu queria adotar um gato.

— Ei! — o fitou — Eu não podia ficar com ele.

— Mas eu tenho alergia a gatos, então não foi muito útil perguntar.

— Mas eu conheci você e agora estamos aqui — Se inclinou para beija-lo nos lábios.

Jaehyun queria agradecer a aquele pequeno gatinho por ter feito o caminho dos dois se cruzarem e agora eles estarem ali, juntos. Era meio estranho pensar que os dois se conheceram no japão em uma escola e eram vizinho de rua. Riwoo dois anos mais novo e ainda era novato enquanto Jaehyun ja estava em seus últimos meses na escola.

𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora