Sungho acordou ofegante, as cenas do sonho ainda estavam vivos em sua memória, assim como o toque dos lábios dele. Amaldiçoou Donghyun pelos anos seguintes só por ter feito tudo aquilo acontecer e agora aquela memoria veio em seus sonhos o perseguindo naquele instante. Era incrível que esse sonho só tinha retornado depois de todo esse tempo e para piorar, quando Jaehyun estava de volta e para ficar.
Precisava de um banho para clarear as ideias, tinha que esquecer isso o mais rápido possível antes que se afogasse naquelas lembranças. O que se tornava ainda mais difícil pois sempre que fechava os olhos ou se deixava mergulhar nos pensamentos, Jaehyun era o primeiro a vir junto com o dia que ele lhe beijou.
Quando saiu do banho o seu celular tocou indicando ser uma chamada de Leehan.
— Alô? — Colocou a chamada no viva voz.
— Sunsun — Sua voz saiu abafada, provavelmente estava comendo — Vou passar ai e a gente vai juntos para a faculdade, beleza?
— Vou só terminar de me vestir — Disse enquanto vestia a camisa.
— Está vindo de moto ou de carro?
— Moto, você sabe que sou ruim naquela lata velha, né? — Gargalhou.
— Então não vou nem arrumar o cabelo — Ajeitava os materiais — A gente pode passar na cafeteria? Eu não fiz nada para comer hoje.
— Pode ser — Ele disse — Um chá gelado seria ótimo agora.
— Vem logo — Disse antes de desligar.
Olhava a tela do celular sorrindo e uma notificação apareceu.
ㅤ[Vamos se ver hoje?]
ㅤRespondeu um sim. Não sabia que seria uma boa ideia vê-lo justamente hoje.
“Será que Riwoo vai está junto como ele?”
Esperava que sim, assim lembraria da realidade e não cairia nesse precipício, não de novo.
Ter Jaehyun de volta parecia ser algo bom, só parecia, mas ele ainda tinha aquele poder, mesmo que agora fosse blindado a ele, ainda se sentia cair.
Pegou a mochila com as coisas dentro, viu se seu caderno de composição estava junto e saiu do apartamento trancando o mesmo. Desceu as escada a tempo de encontrar Leehan na calçada encostado em sua moto, o mesmo sorriu quando o viu.
— Como eu estou? — Passou as mãos nos cabelos confiante.
— Parecendo um namorado com essa jaqueta de couro — Pegou o outro capacete.
— Era pra dizer bonito e não comprometido — Resmungou.
— Só direi isso quando você resolver mandar mensagem para o tal Taesan. — Subiu em cima da moto o abraçando pela cintura.
— Não mesmo! — Leehan sorriu dando partida na moto.
Em alguns minutos já estavam em frente a faculdade, Leehan o deixou em frente a cafeteria e foi estacionar a moto o deixando sozinho. Resolveu comprar logo o chá gelado e o seu precioso ice americano. Assim que os tinha em mãos, Leehan aparece acompanhado de Riwoo.
— Olha quem eu encontrei por ali — Kim sorri.
— Olá — Riwoo sorriu acenando.
— Cadê o Jaehyun? — Perguntou estranhando ele não está junto do namorado.
— Foi resolver uns problemas sobre a transferência — Disse de forma gentil.
— Esta gostando daqui? — Leehan o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌.
Fanfiction- 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒. Sungho, tem um grande desafio que é o amor. Se apaixonou pelo seu melhor amigo de infância, Myung Jaehyun, sempre tentava ao máximo evita-lo. Após Myung ir embora para estudar fora, logo há sua volta, ele já está comprometido, o co...