ㅤ
ㅤ
2 anos atrás.
ㅤ
ㅤ
Era o dia da viagem e Sungho aquela altura estava ajudando Jaehyun a carregar as malas para o carro junto com Woonhak que morava na mesma rua, na casa a frente. Obvio que estava apreensivo, seu melhor amigo estava indo embora e não sabia quando ele voltaria ou se realmente voltaria.Esperava que ele não demorasse e que voltasse para fazer a faculdade em Seul, mas nem mesmo ele sabia o que iria comer amanhã, ainda mais se Jaehyun tinha pretensão em cursar faculdade em Seul.
Algumas horas antes passaram um longo tempo deitados no chão do quarto de Jaehyun encarando o teto e relembrando cada momento que passaram juntos, desde a primeira vez que se viram, o dia em que Sungho machucou a perna e teve que ser carregado por Jaehyun e o dia que fugiram de casa depois da meia noite para irem ver a praia junto com os amigos. Aquele dia tinha ficado na memoria de todos ali, e a bronca que ganharam depois também.
Tinham muitas memorias, cicatrizes, pequenas coisas que guardaram por anos que somente os dois tinham feito. Viveram de forma tão feliz que era impossível olhar para trás e não deixar de sentir saudades daquele tempo. Os dois sabiam disso. Principalmente Sungho.
- Lembra quando tomamos vinho escondidos dos nossos pais e você ficou todos sonolento e muito tagarela? - Jaehyun o fitou de lado, Sungho olhava o teto na esperança dele absorver seus pensamentos - Nossas mães quase ficaram loucas de preocupação nesse dia, mas elas sorriam tanto.
- Eu lembro de quando nos dois choramos na roda gigante porque nos dois temos medo de altura.
- Nem me lembre disso! - Jaehyun gargalhou com vontade, era algo genuíno e profundo, Sungho sentiu algo dentro de si se apertar - Tenho um trauma de roda gigante até hoje.
- Deixa de ser bobo. - Sorriu vendo o outro encarar o teto com atenção.
De repente, Jaehyun ficou serio e o deixou corroer pelo silencio que se seguiu.
- Você lembra de quando nos beijamos? - Perguntou.
O seu coração errou uma batida, Jaehyun ainda encarava o teto relembrando aquele dia com o mesmo compassar desregulado de batidas que o coração de Sungho insistia em seguir. Seus rosto estavam quentes e parecia piorar com o silencio.
- Me desculpa por ser o seu primeiro - Voltou a dizer.
- Tudo bem, isso é passado.
A angustia começou a crescer, o corroendo. Sungho, para si, sempre parecia alguém que não se importava com aquele beijo que os dois compartilharam, e isso machucava. Mais do que podia imaginar.
Sungho olhou na direção de Myung, sentindo que os seus sentimentos não chegavam até ele. Era difícil esconder. Era ainda mais difícil deixar ele ir sem ele saber. Sem saber que na verdade, o seu melhor amigo, o ama tão profundamente. Tão fundo, molhado e sufocante como o fundo do mar. Esta ao lado de Jaehyun era como era no fundo do mar e toda aquela imensidão o sufocasse a cada segundo com aquele doentio sentimento.
- Eu te amo, maninho - Jaehyun disse, se sentando e o encarando, sorriso escondia a dor que latejava o seu corpo. Sungho olhou em sua direção. - Vou sentir sua falta.
ㅤ
ㅤ(...)
ㅤ
ㅤ
ㅤ
- Eu já peguei o myukie - Jaehyun parou ao seu lado perto do carro e o fitou sorrindo - Por que esta tão perdido?- Eu estava lembrando do dia que a gente fugiu para a praia depois da meia noite junto com os outros - Confessou colocando a mala que segurava dentro do carro e logo se virando para Jaehyun que tinha seu rosto iluminado por um enorme sorriso diante daquela memoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌.
Fanfiction- 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒. Sungho, tem um grande desafio que é o amor. Se apaixonou pelo seu melhor amigo de infância, Myung Jaehyun, sempre tentava ao máximo evita-lo. Após Myung ir embora para estudar fora, logo há sua volta, ele já está comprometido, o co...