Proceed

171 21 29
                                    

----------------

Capítulo da semana. Não se esqueçam de votar e comentar, é muito importante para eu saber se vocês estão gostando do desenvolvimento, sem contar que permite que outras pessoas também possam conhecer a história com o engajamento!!

Boa leitura!

-------------------

   Depois da conversa com Bárbara Gordon, a heroína da cidade havia ficado reflexiva sobre seus atos. Desde que tudo ocorreu, o que ela mais tem escutado é para dar tempo ao tempo, ou esperar, simplesmente não tomar algum tipo de atitude precipitada e que possa comprometer ainda mais sua relação com Lena, no entanto, a ruiva e vigilante de Gotham foi a primeira a dizer-lhe para fazer o completo oposto, e sendo um pouco racional, a jovem estava certa. Kara se dispôs a alterar toda a realidade, mais vezes do que podia contar, na expectativa de recuperar a cientista da L-Corp, porém, ela, mais uma vez, estava tentando apagar o seu erro ao invés de enfrentá-lo, e isso é o que ela estava fazendo desde então, se afogando nos erros do passado e se escondendo atrás da culpa.

   Entretanto, ao passar alguns dias refletindo sobre as palavras da ruiva e sobre qual decisão tomar, a heroína de National City acordou determinada e com um plano em mente, havia pensado bastante sobre, daria um jeito de estar próxima a Luthor e impor sua presença a ela, mesmo que isso significasse colocar à prova as ameaças com kryptonita. A loira tinha em mente que teria que andar sobre uma corda bamba, no limite exato para fazer dar certo, não poderia estar tão distante a ponto de permitir que Lena aumentasse suas barreiras, mas também não poderia forçar uma proximidade a ponto da Luthor se sentir sufocada, ambos efeitos colaterais causariam ainda mais estresse e somente prejudicariam ainda mais a situação, então, Kara precisava, literalmente, estar no limite para fazer dar certo.


– Bom dia – a loira desejou, atravessando a porta de vidro – Ms. Luthor, Bárbara – cumprimentou no típico tom cordial, exceto que neste dia em especial, a loira estava estranhamente animada, o que não passou despercebido pela cientista, que estreitou os olhos sobre a loira mas decidiu ignorar o fato. – Atualizações? – perguntou.

– Estava apenas esperando você chegar – a loira interrompeu a cientista.

– Ótimo, estou aqui – se aproximou brevemente de um monitor, causando um revirar de olhos em Lena, que resolveu não se estressar tão cedo com a kryptoniana.

– Se prepara – a ruiva murmurou divertida para Kara. Lena puxou um quadro transparente até o meio do laboratório, quadro esse que a loira usava para fazer algumas anotações de suas equações.

– Percebi que estávamos indo pelo caminho mais complexo para tentar achar uma solução – a cientista explicou, tomando a frente do quadro e se dispondo de pegar um piloto. – Passamos dias tratando essa anomalia através de suas características físicas, como os grupos de silicatos no nosso sangue. No entanto, ignoramos completamente as características da energia na caixa, perdemos tempo analisando efeitos colaterais quando deveríamos ter partido do princípio e origem – Kara estava acompanhado a linha de raciocínio, podendo deduzir onde chegariam. – Como se trata de energia e radiação, vamos tratar como deveríamos ter feito desde o início, analisando os comprimentos de onda e interferência em nosso sistema – ela apontou para um desenho no quadro.

– Você tem razão  – Kara concordou, fazendo a sombra de um sorriso surgir no canto dos lábios da cientista. Lena não poderia negar, era prazeroso receber validação, lhe dava a confiança que precisava.

– Consideramos os desmaios como causa da falta de oxigenação, mas com o ocorrido nos últimos dias, percebi que não era lógico ter um aumento nos níveis de cristais quando o oxigênio estava em queda, então pensei que talvez os desmaios teriam outra origem – Lena explicou rapidamente. – Minha teoria é de que a radiação dessa energia implica diretamente no nosso sistema nervoso central. E se eu estiver certa e for realmente algum tipo de radiação, posso projetar um inibidor, temporário, até descobrirmos como contrt a fonte.

Echoes Of A Destiny Shared - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora