Naruto já tinha amanhecido de mau humor. Ele estava tomando café, sozinho, e xingando mentalmente.
Sasuke não tinha o direito de roubar o seu primeiro beijo.
Ele também já tinha se arrependido de ter ajudado o alfa, pensar que o homem poderia simplesmente só agradecer, mas foi burro, Sasuke era egocêntrico e cínico. O sorriso do alfa era puro cinismo, e ter essa imagem vivida do homem em sua cabeça, fazia o garoto resmungar, suspirar irritado.
Porque diabos ele tinha ficado preocupado com o fato do homem estar sangrando daquela forma? Se soubesse nem tinha ido ajudar. Naruto dormiu pouco, virando para lá e pra cá, mas parou de pensar quando percebeu que, se não era importante, porque ele estava pensando?
Mas não adiantou, o garoto ainda tinha ficado puto.
- Bom dia. Parece que alguém está competindo comigo no quesito de estar mal humorado pela manhã?
Sasuke encostou no batente da porta, e observou as bochechas do garoto ficarem vermelhas, mas não era de vergonha. Naruto apertou a mão que
estava embaixo da mesa, prestes a mandar aquele cara ir se ferrar.- Me desculpe por ontem. - Sasuke falou, e viu o outro arregalar os olhos, talvez surpreso por ele pedir algo assim, porém, o alfa não deixaria de
completar. - Era o seu primeiro beijo, foi roubado, mas não deixou de ser bom.- Sasuke Uchiha.
Naruto jogou a colher que estava na mão em direção ao homem que se abaixou.
- Não foi o meu primeiro beijo.
Sasuke riu, se o ômega queria que ele acreditasse nisso, ele dizia fazendo um péssimo papel, porque apesar de tudo, Naruto não deveria estar tendo tal comportamento.
- Sério? Eu achei o contrário e...
- Cala a boca.
Fugaku entrou na sala sendo surpreendido pelo ômega que praticamente rosnava para o filho,
enquanto o mesmo o observava com diversão, ao contrário do mau humor matinal.- Bom dia. - ele falou, olhando para ambos.
- Bom dia, pai.
Sasuke só desejou e deu mais uma olhada para o garoto, que o fuzilou com os olhos, então saiu.Fugaku sentou na cadeira, curioso com o que tinha visto.
- Qual o motivo de você já estar querendo a morte do meu filho olhando o relógio de pulso, o alfa parou. -, antes das oito?
- Aquele cubo de gelo, é a porra de um cínico metido a arrogante.
Fugaku riu, aquele era só mais um dos apelidos que seu filho tinha, dado pelo ômega. Naruto balançou a cabeça e voltou a ajeitar a postura.- Vocês se parecem em alguns pontos.
Naruto franziu o cenho, achando aquilo uma besteira, ele não achava nada parecido com Sasuke, era praticamente um abismo de diferença.
- Não fale bobagens.
Fugaku pegou seu café, tomando um pouco e resolvendo deixar isso de lado, uma vez que essas provocações aconteciam, se tornava constantes, até mesmo pela manhã.
❤️🔥
Naruto já tinha contado as vezes que andou até a janela, inquieto para ver a quantidade de pessoas que estavam no jardim, tudo isso para celebrar o noivado.
Noivado que finalmente chegou.
O ômega já estava arrumado, pensando porque diabos tudo estava acontecendo, ou porque a necessidade de tantas pessoas. Em sua cabeça, ele achava que o homem não iria desejar uma grande festa, claro que, isso era o sonho de qualquer ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso (Sasunaru)
FanfictionDesde que consegue se lembrar, Naruto se tornou alvo do ódio insaciável do seu progenitor, homem este que constantemente sente prazer em dizer que ele foi o culpado do acidente. Naruto acredita que falta pouco para ele conseguir sair de todo aquele...