Capítulo 7

780 85 12
                                    

Algumas semanas depois:

Sentado em frente a mesa de vidro de seu escritório, Sasuke Uchiha tinha as mãos cruzadas sobre a mesa, enquanto analisava uma falha que tinha ocorrido, há poucos dias atrás.

Concentrado, o alfa lia minuciosamente cada palavra, até que a secretária ligou.

- Senhor? O senhor Suigetsu está aqui, ele desejava falar com o senhor.

Sasuke pensou se ele tinha esquecido alguma reunião com o homem, ele tinha uma agenda cheia, mas não esquecia seus compromissos. Por fim, resolvendo saber o que o homem
queria, o alfa começo a guardar os documentos.

- Sim, mande-o entrar.

Colocando os papéis dentro da gaveta
confidencial, Sasuke prestou atenção no computador, onde esperava um e-mail da parte de seu pai, na intenção de resolver outro problema que estava lhe dando dor de cabeça. A porta foi aberta, revelando Suigetsu.

Desde o rompimento, ambos não voltaram a conversar, nem mesmo sobre o trabalho, uma vez que não tinham um assunto importante para
tratar, Sasuke não via motivos para ficar falando.

- Bom dia. Tudo bem?

Sasuke semi cerrou os olhos em direção ao homem,estudando-o calmamente.

- Bom dia. O'Que você quer? Não lembro de ter marcado nada com você.

Suigetsu deixou de lado a frustração que havia tomado conta, ele já tinha se acostumado com a frieza que o outro tinha. Eles já se conhecem há
mais de seis anos, então o alfa também não se importa.

- Você tem ignorado minhas ligações.

Sasuke permaneceu olhando, não gostando daquela cobrança implícita que o homem estava fazendo, se eles não tinham nada a tratar, por que diabos ele ainda ligava?

- Era um assunto importante que envolvia trabalho?

- Bem, não exatamente. Eu...

- Então não me ligue. - Sasuke foi rude e o outro revirou os olhos. - Estou ocupado, caso não perceba.

-E o ômega, tem se adaptado?

Sasuke controlou-se meramente, odiando o fato daquele homem, achar que tem algum direito de saber sobre qualquer coisa, é isso o fazia se questionar como eles tinham ultrapassado a linha profissional.

Porém, o assunto era sobre Naruto, e isso fez o alfa pensar um pouco.

O ômega não mudou em nada, a não ser a sua coragem para desafiar qualquer coisa que venha de Sasuke. Ele tem uma ótima língua afiada,
sempre com uma resposta pronta  para dar a qualquer pessoa, Sasuke tenta ignorar a maioria dos desentendimentos, isso não o leva a lugar nenhum, mas o que ele realmente queria, era que o garoto, não batesse de frente com ele. Ele achava que a criatura precisava no mínimo ter tamanho para isso, mas não, Naruto fica a um palmo de distância dele, ergue a cabeça e aponta o dedo em  seu rosto, dizendo isso e aquilo.

Para o alfa, isso era uma incógnita, porque não importava se ele falasse ou não, somente um olhar- um único olhar - fazia qualquer pessoa temer,calar a boca e fazer o'que ele havia mandado, mas isso não funcionava com Naruto, de forma alguma. Sasuke poderia olhar quase assassino para ele, gastar a voz, ter dor de cabeça porque o garoto não o obedecia, e nada mudava. Mas sempre que entravam em uma discussão sobre ordem, não mudava, porém, um tinha que ceder, Sasuke ia até certo limite, sempre querendo saber se o omega recuaria ou fizesse algo, mas isso não acontecia, e quando o alfa estava prestes a ultrapassar a linha de perigo, recuava - era obrigado a  ceder para o ômega - que não escondia aquele maldito sorriso saliente, claramente lhe dizendo - eu ganhei.

Meu Mafioso (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora