Respirando fundo, Naruto apertava as mãos, um pouco tenso, era hoje. Um dos dias que ele tinha temido, mas que conforme o tempo passava, foi se tornando mais aceitável.
Seu casamento..
Aquela manhã de sexta-feira, estava com um ar alegre, - palavras de Chiyo - esta que disse que o jardim a cerimônia seria feito, estava todo
enfeitado e bonito. Tudo bem que algumas coisas mudaram, e pode ser estranho, mas Naruto não está sentindo aquele pavor que sentiu quando conheceu Sasuke, ele não sabe como nomear, mas é menos ruim.Claro que, ele não vai dizer que sente algo muito forte, porque apesar de estarem tendo - em muito tempo - um momento de trégua, ele se sente bem na companhia do alfa.
O jovem foi para a janela, vendo algumas pessoas no jardim, todas bem vestidas e elegantes, pareciam sorrir também. De longe, ele conseguiu ver o alfa, o mesmo estava conversando com a irmã, e mesmo que o homem estivesse com expressões sérias - ele nunca estava sorrindo - o garoto percebeu que o alfa não estava de mau humor. É engraçado, mas Naruto agora consegue identificar a maioria das muitas expressões iguais de Sasuke.
Ouvindo passos no corredor, o jovem passou novamente as mãos no terno sob medida, e achava que poderia ser Chiyo, avisando que já estava na hora, mas, para sua surpresa, era Fugaku, e estranhamente, Naruto sorriu.
- Você está belo, criança.
Fugaku também estava em um ótimo terno, ele fechou a porta e se aproximou do garoto, em suas mãos, estava uma caixinha aveludada, de corpreta. O jovem sorriu para o outro, mas curioso para saber do que se tratava.
- Eu trouxe para você, é algo que era da minha esposa, ela usou no dia em que nos casamos, uma joia de família, e quero dar a você.
Quando o alfa abriu a caixinha, lá estava um lindo colar de pedras negras, eram delicado, Naruto sorriu, um pouco incerto se aceitava o presente, algo tão importante para o homem.
- Os olhos dela eram da mesma cor do colar, tenho certeza que o colar vai ficar tão bonito em você quanto ficava nela.
– Obrigado, Fugaku.
Naruto virou as costas para o alfa colocar, ele tinha gostado do colar, e se o homem desejava que ele ficasse com algo que era de alguém que muito amava, o ômega só poderia confirmar que fosse especial.
- Viu, combinou exatamente com você. Fugaku sorriu, tendo uma rápida imagem da amada.
Naruto concordou, e se viu indo de novo para a janela, e tomado pela curiosidade, ele perguntou.
- E Itachi, soube que Sasuke o convidou. Ele não vem?
O garoto percebeu uma certa frustração nas expressões do homem, ali, quase ninguém chegava a comentar sobre o filho mais velho,
porém, Naruto soube do laço que Sasuke tinha com o irmão. Era importante.- Itachi é... diferente. - Fugaku procurou as palavras certas, aquele era um dia especial, e não desejava ficar se perguntando porque o filho não apareceu. - Ele não vem para o casamento, se viesse, seria um milagre.
Para Fugaku, tudo não passava de uma ingratidão, porque apesar do gênio do filho, ele o amava, mas às vezes, Itachi chegava a ser egoísta, em não fazer nenhum esforço para está com a família, ou pelo menos, participar de um momento importante.
- Sasuke sabe?
O velho assentiu, o outro sabia, e mesmo que tivesse tido uma conversa com o irmão mais velho, ele entendeu os motivos.
- Bem, mas não vamos falar disso, já está na hora.
Naruto engoliu em seco, lembrando de outra coisa que queria, e quando o homem virou as costas se afastando um pouco, ele o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso (Sasunaru)
FanfictionDesde que consegue se lembrar, Naruto se tornou alvo do ódio insaciável do seu progenitor, homem este que constantemente sente prazer em dizer que ele foi o culpado do acidente. Naruto acredita que falta pouco para ele conseguir sair de todo aquele...