O jantar não demorou a acabar, segundo as ordens de Sasuke, que, após o episódio com Naruto, ele acabou com aquela noite, sem mais
explicações.Claro que, aquela atitude havia sido bastante intrigante para os outros, porém, ninguém iria se atrever a perguntaro motivo da mudança de
humor que o alfa estava tendo, então, somente partiram. Mas diferente dos convidados, essa possibilidade de ficar calado, não é adequada para Fugaku e Izumi, estes que não demoraram a entender que algo estava errado, e que ligava a Naruto.O ômega a pedido do Uchiha, foi para o quarto enquanto ele resolvia tudo lá embaixo, o garoto estava em um tipo de transe que nem questionava.
Quando a casa ficou vazia, Sasuke foi para o escritório, e ainda com o celular do ômega, ele anotou o número desconhecido e tentou ligar, mas para sua má sorte, o número estava dando inexistente.
- Sasuke, o'que houve?
Fugaku perguntou preocupado, vendo a insatisfação nas feições do filho que andava de um lado para o outro com o celular na mão. Sasuke tentou um outro meio para usar o número,sendo novamente negado, e ele resmungou.
- Naruto, está no quarto?
- Sim. Ele não saiu depois que você falou com ele.O'Que aconteceu?
- Alguém ligou, ameaçando ele, seja quem for, o assustou profundamente.
Fugaku pegou o aparelho vendo o número, e ele olhou para o filho, questionando silenciosamente
se ele tinha uma noção de quem poderia ser.-Talvez o pai?
Fugaku ter desconfianças da relação que Naruto tinha com o pai, e claro que não seria das melhores, o início daquela situação toda, já era uma resposta.
- Não. Estive observando ele, não é. Ele não seria louco.
Sasuke também tinha focado sua atenção no ômega, sempre que o mesmo voltava da faculdade, pois ali era o único lugar que Minato poderia tentar confrontar o garoto, e se ele não voltasse abalado ou escondendo alguma coisa, significava que nada tinha acontecido.
- Não sei se tem haver com Neji. Comentei recentemente que o mandante foi Neji.
Fugaku balançou a cabeça, ele não gostava de mencionar o nome daquele alfa, cujo era alvo de
muito ódio, mas, em relação a suspeitos para acertar a família Uchiha, Neji Hyuga estava sendo o primeiro da lista.- Bom, vamos investigar, seja quem for que quer assustar Naruto, devemos cuidar dele, fique de olho.
Sasuke concordou, faria isso, mas não deixaria de investigar quem seria o dono daquela linha, e se fosse Neji, mataria-o.
❤️🔥
Sentado na poltrona que ficava no canto, Naruto batia freneticamente o pé no chão, processando o que tinha acontecido naquela noite, e ele não
era burro para saber que aquele - perigo - ele não poderia enfrentar. Confrontar uma pessoa que
nunca sequer viu, era diferente do que costumava fazer com Sasuke.Encostando-se na poltrona, o jovem encarou o teto, no fundo pensando quem seria capaz disso,mas ele não tinha inimigos. Seu pai seria capaz?
Talvez sim.
Mas o homem não tinha lhe dado as caras desde a noite do jantar, então o ômega não tinha certeza, mas também não duvidava dele, depois de todas as coisas ruins que ele fez, aquela poderia ser mais uma. Fora isso, ele não teve mais nenhum desentendimento com ninguém, seu ciclo de pessoas conhecidas e próximas, facilmente eram contados nos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso (Sasunaru)
FanfictionDesde que consegue se lembrar, Naruto se tornou alvo do ódio insaciável do seu progenitor, homem este que constantemente sente prazer em dizer que ele foi o culpado do acidente. Naruto acredita que falta pouco para ele conseguir sair de todo aquele...