Porra, eu estou toda dolorida, marcada, vermelha.
Aparição na segunda noite com ele aqui. Eu estou saindo agora, mais do que quando eu só escapava no meio da noite pra dançar.
Minha mãe me ajudou novamente com a roupa, o meu conselho já está acostumado a me ver com as minhas habituais roupas. Agora o do meu noivo russo levará uma surpresa, acho que eles devem pensar que só porque agora eu o conheço, mudarei quem sou.
Enganados estão.
Nunca farei isso, nem por homem, nem por máfia, nem por posição. Juana é autenticidade, quem eu seria se mudasse meu guarda-roupa só pelos caprichos ciumentos do meu futuro marido? Prepotência minha achar que ele sentirá algo por mim? Talvez, mas ele já mostrou sua garrinha no restaurante noite passada.
-Não está muito marcada a maquiagem, mãe? - pergunto me virando para que ela visse minha obra de arte.
Mamãe e papai nos acompanharão, os pais de Dimitri demorarão pra chegar no país, eles estão enrolados na Rússia com o comando e a irmã mais nova de Dimitri. Mas assim que eles estiverem em solo espanhol, haverá outra reunião dessas.
O motivo dessa reunião ainda é um mistério, mas minha cabecinha não para de considerar as mais loucas e ousadas teorias. Pode ser apenas uma afirmação de noivado; uma reunião para apresentar as novas mudanças de contrato; uma estratégia para o meu noivo me surpreender sem escapatória. Muitas teorias.
-Está linda, hija. - mamãe se levanta da minha cama, caminha com toda sua graça até a mim. -É a coisa mais linda que eu já fiz.
-Para mãe, sabe que não gosto de elogios. - sempre tive uma relação com elogios, uma relação muito complicada.
Gosto de ouvi-los , mas não lido bem. Meus pais me enchiam deles quando menor, não foi muito diferente ao longo que eu crescia, mas não eram os únicos. Os holofotes foram virados pra mim quando eu era muito nova, tive que ouvir alguns comentários muito maldosos e outros muito indecentes. Esses me levaram a ser um sexy symbol da Espanha.
-Deveria começar a gosta-los, seu futuro marido poderá e gostará de tecer elogios à você. - a olho descente. -Aceite, filha. Você é linda, puxou a mamãe aqui. - sorrimos uma pra outra.
Nós sabemos que não é verdade, minha mãe é completamente o oposto de mim, mas eu sei que ela diz com carinho e querendo que eu não a compare.
-Estou pronta, vamos descer? - vou até a minha cama pegando a minha clutch preta cheia de pérolas e pedras.
-Vamos, o seu pai e o seu noivo devem estar nos esperando. - abre a porta, saindo por ela.
Sigo a minha mãe, andamos pelo corredor comentando coisas habituais que aconteceram hoje. Comentei sobre o treino com Dimitri, ela achou uma péssima ideia, mas ficou contente quando soube que eu acabei com três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MÁFIA KOZLOV
RomanceNas sombras da noite, o desejo arde, Uma chama incerta, calor que invade. No silêncio profundo, o sussurro insiste, O amor queima, mas jamais desiste. É uma dança lenta, envolta em neblina, Pele contra pele, a tensão fina. Os olhos falam...