09

63 13 2
                                    

Esqueci como respirava quando vi aquela Diaba descendo as escadas com aquele vertido infernal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esqueci como respirava quando vi aquela Diaba descendo as escadas com aquele vertido infernal. A mais gostosa das mulheres que eu já vi e terei o prazer que fazê-la minha, Juana Rivera.

Pietro vai me encher o saco por causa disso, dizendo que tenho que por a minha noiva na linha, ensiná-la a se vestir com uma primeira-dama e os caralhos. O mais bizarro é que eu tenho a completa certeza de que ela sabe como uma primeira-dama deve se portar, ela só se veste assim porque gosta.

Não serei escroto a tal ponto, ela sabe o que faz, eu só matarei o primeiro filho da puta que ousar tocar, olhar muito, ou dizer algo pra ela. Seja homem meu, dela ou do conselho.

Ela desce aquela escada e chega perto de mim, seu perfume doce entra pela minha narina indo fundo até meu âmago, me viciando, me fazendo obcecado. Ela é inteiramente viciante, mas não pense que me deixo enganar, meu desejo por ela não passa disso, é desejo.

Ela é minha desde que nasceu, cresceu sobe os meus olhos, não saia sem a minha autorização, cada passo seu eu saberia na mesma hora. Meu sentimento por ela é de posse, é o desejo mais carnal que há em meu corpo, é a fome de tomar o que é meu.

Eu gostei da desenvoltura dela hoje mais cedo, me mostrou que sabe o que fazer em caso de perigo. Vi o que ela é capaz de fazer somente com o corpo, ainda quero ver com uma arma. Prometi a ela que aperfeiçoarei os seus golpes, alguns ataques estão desregulados, técnicas de defesas que não são próprios para o seu tipo de corpo, isso atrapalha qualquer luta corpo a corpo que ela vier a ter.

Conversei com o seu pai depois do treino, Juan era o responsável pela sua segurança aqui na Espanha, mas eu serei na Rússia. Alexei e Juan tinham um acordo de homem espanhóis acompanharem a Juana depois do casamento, isso eu ainda quero, mas aqui na Espanha tem uns homens que são militarmente trinados, quero esses.

Meu homens são bons, são impetuosos, vingativos, mas eu preciso protegê-la e os meus futuros herdeiros. Depois do casamento não serei só responsável pela minha máfia, serei o Capo da Espanha também. Sofrendo ataques diretos da Itália, coisa que quero mudar em minha direção aqui.

Juana compartilha da mesma vontade, ouvi quando disse que seu desejo era matar o Felipe Romeo, El Capo da máfia italiana. Ainda quando era moça, ela tentou. Passou pela segurança espanhola e russa, roubou um carro de seu pai e dirigiu até a sede italiana na fronteira da Espanha com a França.

Nossos homens a parou antes de conseguir entrar de fato na sede, ela iria estragar o plano de ambas as máfias, mas tudo foi pelo instinto do ódio, eles haviam acabado de tentar um atentado contra ela. Foram milhares de ataques, desde o dia que nasceu, natais, aniversários dela e de sua família.

-Seu conselho não está aqui. - ela comenta depois de quase gozar em meu dedo.

Eu não planejei me aproveitar da situação com ela, mas depois que ela apareceu com aquele vestido infernal, eu só agi por impulso, meu corpo só reagiu ao dela. Precisava confirmar se ela está com calcinha, e a safada não está, até o meu autocontrole tem limites.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LA MÁFIA KOZLOV Onde histórias criam vida. Descubra agora