"Doce visão
Guardo em mim aquela emoção
Eu te levo no coração
Sempre estás comigo
Quem me dera voltar
A ouvir tudo te encantarNão consigo me conformar
De não mais te abraçarEssa doce visão
Talvez nunca mais volte então
Guardo a emoção do tempo que foiOh, vou cantar
Contra a dor eu vou cantar
É só feitiço
Eu sempre insisto que o amor
Carrega o melhorComo manter a confiança
Em meio a dor e a escuridão
Já fui cheia de certezas
Só restou suposição(Tempos atrás)
Largo enfim a minha infância
(Eu fui tão feliz)
Pai, não segure a minha mão
Eu percebo que cresci
O meu destino eu vou seguirNossa visão vai voltar a ser real
Vai ser assim
E todos irão renascer enfim"A Bella e a Fera.
Olhei nos olhos de Kai,eles estavam atordoadas e carregavam dor,havia perdido seu brilho de novo.
Eu não via os olhos de Kai da quela maneira a tanto tempo,eu não sentia tanto medo quanto estava sentindo na quelé momento a tanto tempo.Parecia que tínhamos voltado para a aquele dia,a sensação era a mesma.
Peguei a mão de Kai e o guiei pela escada,passamos com pressa pelo salão principal e os corredores estreitos,até chegarmos ao que eu chamava de quarto.
Um cômodo de paredes inacabadas com acesso a um banheiro com água quente,uma lareira,uma janela,um baú velho e cobertores jogados por aí.
Fechei a porta atrás de mim e a tranquei,desejando que eu não ficasse sem comer como castigo por meu atraso,então vi Kai,se apoiando sobre a lareira apagada,com melancólia na olhar enguanto observava as cinzas na lareira,a única lembrança do que um dia já nós aquecerá.
- Kai? - o chamei com preocupação.
- Eu vi Idunna....Meus ossos congelaram,minhas pernas não queriam ficar de pé,pude ouvir meu coração parar um segundo e voltar a bater. Minha boca ficou seca,meus lábios não se moviam,eu não conseguia falar ou me mover.
O moreno retomou a fala.
- Eu a vi...de uma forma que não sei explicar... - vi uma lágrima escorrer pela bochecha pálida de Kai - Eu vi...eu,simplesmente,a vi...
O mais velho perdeu as forças para falar e começou a chorar em silêncio sobre a lareira. Suas lágrimas escorriam pela pele e caíam um a uma nas cinzas da lareira.
Minhas pernas cederam e eu caí sobre o chão,meus olhos ardiam ao transbordar de lágrimas que escorriam por minha pele e caíam entre as figas das tábuas de madeira.
Eu não conseguia mais respirar,a dor era tanta que pareciam esmagar o meu coração e prender meus pulmões.
Coloquei a mão sobre os lábios para evitar soluçar.
Tudo ficará escuro ali,eu não conseguia ouvir nada ou ninguém,eu só ouvia a pergunta cruel em minha mente."Será que....?"
De repente,senti uma mão em meu ombro,Kai me abraçou com força enguanto também chorava.
E dois permanecemos ali,abraçados tentando confortar um ao outro, enguanto a mesma pergunta rodeava nossas mentes. Nós fazendo relembrar dos dias mais sombrias de nossas vidas.....
Um dia que tinha o gosto amargo da cor preta,do luto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Gelada
FantasyUma releitura do conto clássico de A Rainha Da Neve. Um mundo dominado por gelo eterno e uma mulher,uma fada,a qual chamam de "Rainha da Neve",o nome não é de se admirar quando a mesma,governa o mundo sobre uma imensidão branca a trezentos anos e,se...