- Eu quero você, Bruna.
Por um instante, meu corpo travou, estava completamente paralisada sem saber o que falar. Eu sabia que deveria ser racional, que nós devíamos acabar com isso antes que intensificasse.
Mas quem eu estou querendo enganar? Anseio por esse momento desde o primeiro dia em que conversamos. Repetia para mim mesma, incontáveis vezes, que isso era errado, que não podia sentir nada por ela.
E agora, ouvindo aquelas palavras saírem de sua boca, nada mais importava agora. Não iria conseguir negar esses sentimentos intensos por mais tempo, meu corpo não me obedecia mais.
- Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você por um minuto, Bruna. Pensei que talvez você não sentia o mesmo e....
Não a deixei terminar, não havia mais nada que eu precisasse ouvir. Antes que ela pudesse continuar, me inclinei e grudei nossos lábios novamente, afundando em um beijo desesperado. Nossas bocas se moviam juntas, famintas, como se fossem feitas para se encaixar assim.
Nossas bocas se separam, mas ainda assim conseguia sentir seu hálito quente de menta contra minha pele. Suas mãos ainda estavam firmes em minha cintura e seus olhos fixos nos meus.
- Você está parecendo um pimentão. - Billie diz, mostrando seu sorriso alinhado, enquanto passa seus dedos suavemente por minha bochecha.
Óbvio que estaria, não consigo não ficar assim quando estou perto dela. É como se fosse automático e eu não tivesse controle.
- Para.... - murmuro, escondendo meu rosto em seu peito, tentando esconder a vergonha me invadindo.
- Está toda vermelhinha. - ela ri de leve, levantando minha cabeça e dando um selinho demorado.
Eu poderia ficar horas beijando ela, não me cansaria.
Billie dá um passo para trás e bate na cama ao lado dela, fazendo um sinal para que eu me sentasse.
- Vem cá.
Faço o que ela pede e me sento na beira da cama.
- Onde fica seu secador?
- No guarda-roupa, na parte de cima.
Observo a mesma abrir o armário e tirar o secador de dentro de uma caixa. Billie vem até mim e liga o aparelho, começando a secar meu cabelo. Depois de alguns minutos fazendo isso, ela finalmente termina, penteando meu cabelo em seguida e se sentando na minha frente.
- O que aconteceu pra você ficar daquele jeito, hm?
- Não era nada demais, Bill - digo, desviando o olhar. Uma coisa que eu tenho mania quando minto, é fazer isso.
- Era sim. Você estava chorando.
- São uns problemas que não estou conseguindo resolver.
- Sei que não é só isso, Bru. Se quiser conversar sobre qualquer coisa, sabe que pode me chamar, né?
- Sim, Bill. Tenho que te agradecer pelo o que fez por mim.
Eu realmente não quero que ela se preocupe com coisas estúpidas iguais as minhas. Ninguém nunca ligou para o que eu sinto, não ia ser diferente agora.
- Não precisa disso, boneca. Fiz porque eu gosto de você.
Meu coração deu um salto no peito, me pegando desprevenida.
Billie gosta de mim.
Não sabia se isso me animava ou assustava.
Sem saber o que dizer, acabo soltando a primeira coisa que vem em minha mente.
- Como....como conseguiu entrar no apartamento?
Billie riu baixinho, parecendo perceber minha tentativa de mudar o assunto. Ela deu de ombro, apoiando as costas na parede.
- Tenho minhas táticas. - respondeu, piscando para mim com um sorriso malicioso.
- Tá brincando, né? - arqueio as sobrancelhas - Invadiu meu apartamento, Billie?
Ela solta uma risada mais alta, negando com a cabeça.
- Claro que não, boba. A porta estava entreaberta - disse, como se fosse óbvio - E você nem trancou.
- Hm, não sei não, hein. Me lembro de ter fechado.
- Admite que você não fechou e pronto. - Billie me olha com uma cara convencida, sabendo que provavelmente eu não lembraria se estava aberta ou não.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Billie se aproximou, segurando meu rosto com uma das mãos e me beijou.
[...]
Guardo o ultimo prato no escorredor e limpo a pia, finalmente terminando de limpar todo o apartamento. Estranho Giulia não estar aqui desde que voltei, normalmente ela não passa as férias fora.
Me sento no sofá e abro o notebook, procurando as atividades pendentes da faculdade que deixei pra fazer depois. Como amanhã volta as minhas aulas, não posso deixar de fazer os trabalhos. Tenho um problema sério com procrastinação.
Olho para a porta assim que a vejo abrir, Giulia passa por ela mas não sozinha, havia um rapaz ao seu lado, e por algum motivo, eu conhecia ele de algum lugar.
- Ah, oi. Não vi que já tinha chegado. - Giulia diz, sem muita animação, vindo me abraçar.
- Cheguei ontem à noite, estranhei não te ver aqui. - digo baixo, olhando de relance para o homem parado na entrada.
- Dormi na casa dele.
O homem me encarava com um sorriso estranho, como se já me conhecesse há anos.
- Está namorando ele?
- Não, Bruna. Por que a pergunta?
- Nada....
Giulia dá de ombros e puxa o rapaz para perto de mim.
- Esse é o Stevan, meu amigo - Stevan estende sua mão e eu a aperto rápidamente.
- Fica a vontade. - digo, me virando e recolhendo minhas coisas que estavam espalhadas no sofá.
Tem alguma coisa de muito errado com ele, por que ele me encarava tanto?
<3
Oioii, gente! Me desculpem a demora.
Ultimamente estou sem criatividade.
Quem será esse homem, hein?
Fiquem bem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙞𝙡𝙙𝙛𝙡𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙗𝙞𝙡𝙡𝙞𝙚 𝙚𝙞𝙡𝙞𝙨𝙝 [G!P]
أدب الهواةSempre dizem que se apaixonar pela ex da sua melhor amiga é errado. Mas será que é tão errado assim quando Bruna não consegue resistir àqueles olhos azuis? Começo: 30/07/2024 Término: ?