- Minha mulher já tem companhia.
Me viro rapidamente com os olhos arregalados. Ela está ficando louca!?
- Oh, sim....me desculpe a inconveniência. - o rapaz diz, claramente envergonhado pela situação.
O mesmo se afasta com tanta rapidez, que não consigo mais vê-lo servindo as bebidas para algumas pessoas que estavam esperando.
- Que porra foi essa, Eilish!? - elevo a voz, tendo que dizer no seu ouvido com a musica tão alta.
Ela me olha mordendo o lábio inferior, acompanhado de um sorriso de lado.
- Te fiz um favor, boneca. Ele ia te encher o saco a noite toda.
- O cara ficou super constrangido, Billie. - deixo escapar uma risada, cortando minha seriedade.
- Sei que você gostou pela forma que te chamei, não precisa negar. - ela sussura, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Engulo seco e pego minha bebida, tomo todo o liquido de uma vez só, sentindo a ardência descer pela minha garganta.
- Porra, onde vocês estavam esse tempo todo? - Luana chega com Jean atrás, batendo os braços nas próprias coxas - Procurei pela casa inteira.
- Devia ter me mandado mensagem né, anta. - a abraço, sentindo o cheiro de seu perfume doce - E ai, cadê seu namoradinho?
Pergunto a Jean, vendo ele revirar os olhos.
- Não menciona esse vagabundo na conversa. Ele me deixou esperando por duas horas, Bruna! - exclama, indignado e gesticulando dramaticamente.
Tampo minha boca, tentando segurar a risada.
- Não ri. - Jean aponta o dedo para Eilish, sério.
Olho para o lado, vendo Billie não conseguir segurar a risada, começando a rir alto.
- Não acredito que levou um bolo dele de novo. - a morena se apoia em mim, praticamente chorando de tanto rir.
- Esse aí não acredita na gente não. Tem que deixar sofrer mesmo. - Luana diz, intercalando o olho para mim e o rapaz.
- Que tipo de amigas vocês são? Vocês são tóxicas! - Jean fala com sarcasmo, cruzando os braços e fingindo ofensa.
- A gente é realista, Jean. - respondo, enquanto Eilish tenta recuperar o fôlego ao meu lado.
- Se vocês não fossem tão bonitas, já teria me afastado há muito tempo.
- Sei que sou irresistível. - Billie pisca para ele, o que só faz Jean revirar os olhos novamente.
Decidimos nos sentar em um sofá enorme que tinha na sala de estar, a maioria das pessoas estavam na área da piscina.
- Não sei como você corre atrás dele ainda. - Luana diz, se jogando no sofá.
- Sou uma pessoa muito paciente.
- Paciente ou masoquista? - Billie comenta baixinho ao meu lado, me arrancando uma risada baixa. Ela se aproxima rápido de mim e beija meus lábios.
- Caralho! Vocês estão ficando? - Luana abre a boca, em choque.
- Não.
- Sim.
Billie e eu falamos ao mesmo tempo.
- Sim.
- Não.
Luana franze o cenho, completamente confusa pela nossa interação.
- Estão ou não!?
- Não enche, Luana! - digo, sussurrando para que somente ela possa ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙞𝙡𝙙𝙛𝙡𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙗𝙞𝙡𝙡𝙞𝙚 𝙚𝙞𝙡𝙞𝙨𝙝 [G!P]
FanficSempre dizem que se apaixonar pela ex da sua melhor amiga é errado. Mas será que é tão errado assim quando Bruna não consegue resistir àqueles olhos azuis? Começo: 30/07/2024 Término: ?