Pov: Kimi
Dia 01/01 e eu simplesmente ja estou acordado as 9:30, pois é, não fui dormir tarde ontem. Não que a festa não tivesse legal ou algo assim, mas eu percebi que não tava com animo para cutir assim.
Ollie que tambem acordou cedo se encontra comigo no café da manhã do hotel em que estamos, nos servimos e sentamos na mesma mesa
_O que foi que voce não desgruda do celular_ Falo vendo que Ollie esta focado em algo
_Ana Ju_ Ele diz
_ta, e o que é que tem de novo isso?_ Eu questiono o britânico
_Olha isso mano_ Ollie diz me mostrando um video no celular.
Logo vejo que ta escuro, a não ser pelo flash, pelo jeito é uma praia a noite. Uma musica toca alto, mas é em portugues e eu não entendo nada. O video começa com Ana Ju e uma garota asiatica cantando com o cell virado na cara deles, depois mostram Dener cantando com a garrafa de alguma bebida como se fosse um microfone, depois aparece Tes, ela começa a cantar apontando para a camera e depois sai pulando, ela deve estar bebada, mas ta fofa, e linda como sempre.
Calma ainda, aquilo na boca dela é o que?
O video continua e mostra mais dois rapazes, um deles parece estar bem bebado pois fica deitado no chão com cara de sofrimento. Por fim a camera se volta para Tes e para a garota morena que eu não conheço mas tem os cabelos tão longos quanto os da ruiva e as duas cantam mais uma parte da musica abraçada. Não consigo evitar um sorriso nos labios.
Tenho evitado pensar muito nela, e não fui mais atras tambem, mas ver ela feliz e se divertindo me deixa feliz tambem. Essa garota merece o mundo, so ela que ainda não percebeu.
_Ihhh, ta sorrindo por que?_ Ollie me provoca
_Não enche Bearman_ Digo ainda rindo
_Ela ta bem_ Ollie comenta
_É... Ela ta bem_ Confirmo, mais para mim mesmo.
_Cara, porque voce não tenta falar mais com ela?_ ollie questiona.
Cara mas isso é hora para esse tipo de conversa?
_Por que eu tentaria?_ Respondo com outra pergunta
_Porque ela sofreu quando se despediu, e voce tambem_ Ollie fala, falar é facil né
_Ela nem deve lembrar mais de mim_ Comento
_Claro que lembra mane_ Ollie diz _Vey, voces são muito é burros, Ella e Paul passaram meses separados, depois vieram com essa viadagem de melhores amigos para no final estarem ai juntos_ Ollie diz como se não tivesse mais paciência comigo e eu tivesse fazendo birra.
_Ok, agora voce me pegou_ Eu digo
_Manda mensagem pra ela_ Ollie diz ja terminando seu café da manhã
_Ta doido é?_ Pergunto ao britanico
_Eu não, mas voce ta bestando de enrolar ao inves de falar com ela_ Ele comenta, cara, da pra para, ja ta começando a doer viu
_E o que é que eu digo para ela?_ Pergunto
_Talvez um oi_ Ollie diz como se fosse obvio
_Assim do nada?_ Questiono novamente na duvida
_Não, magina_ Ollie diz ironico. E depois abre a boca de novo, até achei que ia me xingar _Ja sei, espera ela postar uma foto ou algo assim e ai voce comenta, dai voce puxa papo com ela_ Ele diz
_Ta, eu posso tentar_ Eu digo me dando por vencido e Ollie parece feliz com isso.
E assim terminamos o cafe da manha pos uma conversa que esta fazendo eu pensar em tomar uma atitude que pode mudar o rumo das coisas na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tes(t) Your Confidence- Kimi Antonelli (pt2)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE "TES(T) YOUR PILOT Feito exclusivamente para todos aqueles que não aceitaram o fim e querem um recomeço. So não garanto novamente que va acabar a forma que voces querem. A vida de Tes pode ser comparada a de qualquer outra adole...