Pov: Kimi
Saio do quarto de Tesla ainda em choque.
Eu e Tesla ficamos
Eu fiquei com ela de novo
Puta que pariu a gente ficou, e foi bom pra cacete.
Foi diferente dessa vez...
E não to falando de ter sentimentos envolvidos ou da sensação do seu piercing no labio que traz um toque diferente ao beijo, claro, tambem teve isso, eu sei que teve. Mas to me referindo a como ela ta diferente, parece ter mais atitude do que antes e saber o que quer ou não quer fazer com muita certeza.
Essa ruiva ainda vai me enlouquecer, serio. Sera que ela ficou com outras pessoas nesse meio tempo? Não, eu não vou ficar pensando nisso.
Mas tomara que não. Sei que sou hipocrita por ter beijado Lina no reveillon, mas foi so aquilo, um beijo e mais nada, Lina é minha amiga assim como de todo o resto do grupo. Na verdade se alguem de fora fosse chutar com quem ela ja ficou iria falar do Colapinto ou do Arthur, não de mim..
Enfim, tento deixar meus pensamentos de lado quando chego na cozinha onde Roberto põe as compras sobre o balcão. Se ele perguntar onde eu tava vou dizer que estava na sala, ou melhor, que tinha ido no banheiro porque Tesla me expulsou de la assim que ele saiu.
Qualquer um acreditaria facilmente nisso.
_E ai garoto_ Tio Roberto diz
_Oi tio_ Respondo indo sentar em um dos bancos do balcão da cozinha
_Bom dia sogro_ Fala a namorada de Dener entrando na cozinha_ Ah, oi para voce tambem Kimi_ Fala Luiza educadamente e vai se sentar para tomar cafe, conheci ela ontem.
_Bom dia minha norinha_ Seu Roberto diz feliz
Caramba, não vejo a hora de ser minha vez e ele me chamar de genro
Bom, eu e Tio Roberto acabams entrando em um assunto sobre nossa equipe nessa nosa temporada, pois é, os projetos do W16 estão muito bons, espero que os resultados tambem sejam satisfatorios assim.
Uns 15 minutos depois Dener ja esta aqui tomando cafe e conversando com a namorada e Tesla finalmente aparece. A ruiva usa um top preto e uma calça de moletom simples, seu cabelo esta solto e molhado, ela lavou agora, as ondinhas nos fios ruivos ainda nem se formaram direito.
Tesla passa o olho por todos na cozinha e em silencio segue passando por seu pai que esta falando algo para mim mas que eu nem preto mais atenção e pega um copo servindo agua.
Quando ele bebe sua agua seu olhar encontra com o meu, pois é, a cara dela nem treme, como se não tivessemos quase nos comendo no seu quarto momentos atras.
To falando que ela esta diferente. Sera que ela ainda é virgem? Ou nesses poucos meses até isso mudou... Bom, sei que agora ela esta bebendo e tambem parece ter mudado um pouco de estilo, esta parecendo menos insegura com seu corpo, o que é otimo, minha ruivinha é linda.
_Ah Tes, voce ta aqui_ Roberto diz finalmente vendo a presença da filha
_Presente_ Ela brinca e termina de beber sua agua pondo o copo na pia. Em seguida da a volta no balcão sentando no banco ao meu lado
_To surpreso com esses dois lado a lado sem brigar_ Dener fala chamando nossa atenção
_Pelo jeito as coisas mudam né_ Eu falo
_Que bom né_ Seu Roberto diz e em seguida fala mais algo_ Kimi, deixa eu te perguntar uma coisa_ Ele diz
_Manda_ Falo curioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tes(t) Your Confidence- Kimi Antonelli (pt2)
Storie d'amoreSEGUNDA TEMPORADA DE "TES(T) YOUR PILOT Feito exclusivamente para todos aqueles que não aceitaram o fim e querem um recomeço. So não garanto novamente que va acabar a forma que voces querem. A vida de Tes pode ser comparada a de qualquer outra adole...