Pov: Tês
A risada ainda ecoava pela sala enquanto a competição de Mario Kart chegava ao fim. Com Kimi como campeão, a atmosfera estava repleta de brincadeiras e um sentimento de leveza que eu não trocaria por nada. Meu pai sugeriu uma pausa para pegar mais bebidas, e todos concordamos, aproveitando para nos espreguiçar e nos acomodar no sofá.
— Ei, Tês, você vai jogar de novo? — Ana Ju perguntou, com um brilho travesso nos olhos.
— Ah, talvez. Só me dá uns minutinhos aqui — respondi com a mão sobre a barriga, soltando um leve suspiro. A cólica ainda estava ali, mas em meio às risadas e à distração, eu havia quase esquecido dela.
Kimi, percebendo meu desconforto, se inclinou para mim e sussurrou:
— Quer que eu pegue algo para você? Um remédio ou mais água?_ O piloto questiona meio preocupado
Um fofo né, quem diria..
Sorri para ele, grata pela preocupação.
— Na verdade, uma água seria ótimo. Obrigada, boco._ Respondo a ele que ri da forma como o chamei
Tem coisas que não mudam né...
Ele levantou-se e foi até a cozinha, enquanto Ana Ju e Dener discutiam sobre as próximas etapas do jogo.
Naquele momento, a porta da frente se abriu, e minha mãe entrou com algumas sacolas de compras. Ela estava com um sorriso no rosto, e assim que percebeu a agitação da sala, logo perguntou:
— O que está acontecendo aqui? Parece uma festa!_ A ruiva mais velha anuncia
— Kimi ganhou no Mario Kart! — Dener diz, apontando para o meu namorado, que estava voltando com a água.
Meu pai que eu nem percebi que havia saído volta com as pizzas que ele já havia pedido
Glória Deus
Kimi se sentou novamente ao meu lado e eu dei um beijo em sua bochecha em agradecimento por ele ter ido pegar a água, e ele começou a brincar com a ponta do meu cabelo. O toque era suave, e eu não pude evitar sorrir para ele. A conexão que sentíamos era palpável, e mesmo que houvesse momentos de incerteza em nossas vidas, estar ao lado dele me trazia uma paz inexplicável.
Poderia ter dado um selinho? Sim
Mas se com um beijo na bochecha meu pai e De já olharam de rabo de olho, eu que não vou ficar fazendo os dois emburrarem
E sim, eu sei que meu pai adorou a ideia de ter Kimi como genro, mas acho que na cabeça dele ele ia ter um genro mas ia ser aquele namorico de criança de andar de mãos dadas e de vez em quando um abraço...
Coitado, tá aqui ainda digerindo tudo
Mas fazer o que né, eu não tive nenhum namorado antes e quando resolvi namorar já foi sendo maior de idade e algo mais sério, até porque conhecemos Kimi a quase um ano.
Depois de alguns minutos de conversa e risadas, decidimos retomar o jogo. Desta vez, Ana Ju pegou o controle e se preparou para desafiar Kimi. Eu me recostei no sofá, observando enquanto eles se concentravam na tela.
A competição começou e logo a sala estava cheia de gritos e risadas novamente. Kimi e Ana Ju estavam lado a lado, competindo ferozmente. A tensão na sala aumentava a cada volta que passavam. Era uma luta digna de um campeonato.
— tu tá lascada cunhadinha — Kimi debochou da minha irmã, pegando um item no jogo que lhe dava vantagem. E a loira ficou indignada
Óbvio que isso me fez rir, Ana Ju e defensora de Kimi e os dois são cúmplices as vezes até contra mim, mas na hora de desafios os dois viram inimigos mortais pelo jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tes(t) Your Confidence- Kimi Antonelli (pt2)
Lãng mạnSEGUNDA TEMPORADA DE "TES(T) YOUR PILOT Feito exclusivamente para todos aqueles que não aceitaram o fim e querem um recomeço. So não garanto novamente que va acabar a forma que voces querem. A vida de Tes pode ser comparada a de qualquer outra adole...