⚠️AVISO⚠️

99 9 6
                                    


Oi pessoal, espero que estejam bem!

Vim aqui apenas avisar que a todos que gostaram dessa minha obra, estou trabalhando em outras que acho que vocês podem gostar. Algumas eu admitindo-se até fazem crossover com essa então seus amados personagens podem aparecer

Vou deixar aqui as sinopses e se quiserem conferir e acompanhar e só entrar no meu perfil, juro que isso me deixaria muito feliz, amo receber os votos e principalmente os comentários de vocês.

Vocês que me motivam a fazer isso, a criar novas histórias e expor minhas ideias, então obrigada!

Então fiquem aqui com as minhas novas histórias, espero que gostem <3 <3 <3

_____________________________________

Hari's Flight to Hope - Ollie Bearman
Universo fórmula 1

Em Londres, Harutsky Hanashiro, ou Hari como prefere ser chamada, uma brasileira de 17 anos, busca refúgio nas páginas dos livros enquanto esconde um segredo importante, algo que apenas sua família sabe. Em uma tarde na sua livraria favorita, ela conhece Ollie Bearman, um encantador piloto de 18 anos, que tenta ajudar o amigo Paul Aron a presentear sua namorada Ella em um mesversario de namoro.
A química entre eles é instantânea, e conversas sobre literatura se transformam em risadas e olhares cúmplices. Conforme a amizade se aprofunda, Ollie se torna um apoio inesperado em sua vida. Hari hesita em revelar suas questões, mas a conexão especial entre eles pode ser a chave para abrir seu coração. Com ajuda de sua melhor amiga Ana Julia Kurtz, Ollie tenta se aproximar da garota e desvendar suas questões. Em meio a desafios, eles descobrem que o amor pode florescer nos lugares mais inesperados, trazendo luz e esperança mesmo nas situações mais difíceis.
Será que nosso garoto Ollie finalmente vai ter seu final feliz? Talvez a vida não seja mesmo justa para todos né...

_________________________________

"Lys of Life" - Franco Colapinto
Universo Fórmula 1

Franco Colapinto, um talentoso piloto argentino de Fórmula 1 , vive entre a adrenalina das corridas e os desafios da fama. Quando conhece Odalys, uma estudante de medicina brasileira em Buenos Aires, ele se vê atraído por sua inteligência e atitude provocadora.
O que começa como um jogo de provocações entre os dois logo se transforma em uma competição acirrada, onde Odalys desafia Franco a ir além da velocidade, enquanto ele a impulsiona a enfrentar seus medos. À medida que suas vidas se entrelaçam, eles descobrem que o amor pode ser a maior corrida de todas.
"Heart in Overdrive" é uma história sobre paixão, desafios e a busca pelo equilíbrio entre sonhos e sentimentos.


_____________________________________

Nature's Whispering - Embry Call
Universo de Crepusculo

Em meio à tranquila vida na reserva Quileute, Ivy Maia Uley, irmã de Sam Uley, leva uma vida comum, sem saber que seu irmão e seus amigos guardam um segredo ancestral: eles são lobos. Mas Ivy tem seus próprios mistérios; ela possui habilidades inexplicáveis de controlar os quatro elementos, algo que ela mantém oculto até mesmo de sua família.
Quando Embry Call, o carismático membro da matilha, cruza o caminho da sua amiga Ivy após sua transformação, um imprinting é capaz de mudar tudo. À medida que os sentimentos se aprofundam, Ivy é puxada para um mundo que nunca imaginou existir, onde o sobrenatural colide com o que imaginava ser o mundo "normal".
Será que os segredos serão revelados?

Tes(t) Your Confidence- Kimi Antonelli (pt2)Onde histórias criam vida. Descubra agora