Capítulo 25

185 21 104
                                    

Pov: Tes

Estou deitada na minha cama e Ananda está sentada na cadeira do meu quarto enquanto Paulo está jogado no colchão que o mesmo usa para dormir.

Ah sim, quando meus amigos e meu irmão com a namorada chegaram Kimi ainda tava aqui, mas bom, eles já sabem que estamos juntos. Dener até deu uma encarnada mas meu plano de deixar a porta aberta pareceu funcionar. Depois que eles chegaram apenas saímos para a sala e ficamos todos juntos. Eu permaneci deitada no sofá tentando fingir apenas preguiça e não que estava dolorida.

Não ia ficar deixando na cara que eu dei né galera. Mas acho que disfarcei bem, e outra, Kimi ficou todo fofo cuidando de mim. Não precisava de td isso mas não nego que é até legal ser mimada, até água ele tava trazendo para mim pra que eu não precisasse levantar. Bom, vou aproveitar antes que essa regalia acabe de vez né.

Ele foi embora depois que meus pais chegaram, ainda conversou com meu pai sobre seu carro na maior empolgação... Quero ver se meu pai soubesse em...

Bom, sai da sala e vim direto para meu quarto onde estou deitada, não vou mentir que me bateu uma leve cólica. Mas essa cólica não chega nem perto das que sinto no meu período menstrual.

_Ok, pode ir abrindo o bico_ Ananda diz me encarando

_O que? _ faço a Katia

_Tu deu não foi?_ A morena questiona

Poxa, tá tão na cara assim?

Não, não tá não... ela tá e jogando verde. Mas não tem porque eu mentir para Nana

_Paulo, será que você pode nos dar licença_ Peço ao garoto

_Ah nao, não mesmo... Até na hora de trocar de roupa vocês esquece, que eu sou homem, agora na hora da fofoca querem que eu saia? Não mesmo, sem chances_ O garoto pistola

_Eita que o corno tá puto_ Ananda zoa

_Ta óbvio que se a Tes quer que eu saia, ela vai contar que o Kimi finalmente furou, então..._ Paulo diz óbvio e eu quase que voo dele para tapar sua boca

Acho que minha expressão entregou porque Nana começou a rir

_Cala a boca capeta_ Eu brigo com ele

_Entao você deu mesmo?_ Ananda me pergunta com um sorrisinho sugestivo

Não tenho para onde fugir então aperto os lábios brincando com o piercing na minha boca e balanço a cabeça para cima e para baixo confirmando e vejo os dois na minha frente tendo um surto silencioso. Sim, eles pelo menos tentam não fazer barulho enquanto comemoram

_Beleza, e como que foi?_ Ananda pergunta

_Depois vocês conversam isso, não quero saber os detalhes nao_ Paulo diz na direção da Ananda e se vira para mim_ E como você tá com isso? Gostou?_ Paulo fala curioso mas sinto uma leve... Preocupação?

Por essa não esperava, mas ele é tipo um irmão para mim. Um irmão não ciumento que nem o Dener, a mesmo assim tem a preocupação e por isso entendo o fato de ele querer saber se estou bem ou nao.

_Foi bom, eu só... Tô meio dolorida, mas eu gostei_ Falo tentando não parecer envergonhada, mas falho miserávelmente.

_Nao tô nem acreditando que você finalmente deu_ Ananda parece surtando ainda

_Ta sentindo dor?_ Paulo questiona preocupado.

Ok, e aqui temos mais um que vai ficar nesse primeiro momento cuidando de mim como se eu tivesse sido e operada, só por medo de eu estar com algum tipo de dor, tadinho viu... Mas valorizo muito a preocupação que eles tem comigo e esse cuidado. Eu amo esse menino, o melhor ir ao postiço do mundo eu diria.

Tes(t) Your Confidence- Kimi Antonelli (pt2)Onde histórias criam vida. Descubra agora