Cap 1|🤍

62 8 4
                                    

     𝐒𝐄𝐔 𝐕𝐎𝐓𝐎 𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐒𝐀̃𝐎 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒!!

                       𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!!/////////////////////////////////////////////////////////////////////////                    /////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                       𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!!
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////                    /////////////////////////////////

  O calor quente de Seoul estava dominando o local,a sala cheia de pessoas,a unica coisa boa que podia se ver era alguns ventiladores pequenos no teto que mal ventilava o local.E lá se estava eu,Dahyun,mais conhecida como Tufu,fazendo uma entrevista de emprego.Os dois anos de desempregada renderam muito para descobrir talentos inúteis meus,foquei em ser boba ao invez de estudar para algum emprego.

  Estava esperando chamarem o meu nome e já estava pensando nas graças que iria fazer e inventar para tentar passar nessa.Sentia o meu coração acelerar de nervoso,eu estava suando friamente,mas não por causa da sala cheia ou por causa do calor e sim pelo nervoso.Então pensei:"Onde fui me meter??".

  Vejo uma mulher alta sair da sala,olhar fixamente em sua prancheta,olhar ao redor e me chamar.

-Senhorita Dahyun!

-Aqui!-dizia eu me levantando de mal jeito pelo nervoso.

-É a sua vez!

-A..serio, moça?-dizia eu rindo e suando ao mesmo tempo de nervoso.

-Sim!-dizia a mulher me puxando para a sala e sorrindo.

  Ao entrar na sala havia uma bancada onde estavam os tals de Ceo's.Um homem alto branco com o cabelo entopetado,do outro lado um homem com cara de que estava ali só por diversão e no meio daqueles homens havia uma mulher alta de salto alto,cabelos curtos e olhos brilhantes,Era linda!.Tentei evitar, mas dei muitas trocas de olhares com ela.

-Então Senhorita Dahyun por que escolheu justamente a gente?-dizia O homem de cabelo entopetado.

-A sendo sincera hmm..porque foi a minha única escolha!

Então o Sr.topete não achou graça no que disse e já ficou bravo,diferentemente da moça de cabelos curtos que riu alegremente do que eu disse.

-Ai essa garota é muito engraçada!-dizia A mulher rindo alegremente.

  Aquele sorriso encantador me dava até arrepios e gosto de ver,os cabelos curtos e finos dela se movimentavam ao longo de sua risada e seus olhos brilhavam mais e mais.

-Contratada!Com certeza Contratada!-dizia a mulher terminando de rir.

-Nossa serio!?-dizia eu chocada.

-Sim!-dizia a mulher sorrindo alegremente.

-A não!Senhorita Momo me perdoe,mas vai mesmo contratar essa palhacinha que acha estar num circo?

-A!Não fale assim da funcionária que não é da sua empresa!Quer ser demitido?!

-Não!Não foi isso que quis dizer..

  Não era possivel aquilo,fui contradada finalmente para um emprego,ainda numa empresa de uma bonitona.

-Perdão senhorita mas..como é o seu nome mesmo?-dizia eu um pouco timida.

-Momo!Hirai Momo!-dizia a mulher sorrindo alegremente.

-Prazer em te conhecer,Hirai Momo!

-O prazer é todo meu!

   Aquilo era bom de mais para ser verdade e ruim de mais para ser mentira.Estava tudo certo parecia o emprego dos sonhos até chegar no primeiro dia de trabalho que dai lembrei o gosto de trabalhar..

𝖠 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺|𝗗𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora