Cap 6|🤍

20 3 0
                                    

    Hoje seria o casamento da mulher que amo.E para piorar a minha situação todos estavam falando,pois Momo é muito famosa.Todos noticiarios estavam falando sobre e eles haviam até publicado os photoshots do casamento..eles pareciam felizes..mas eu sei que não eram..
 
-Amiga!Você viu que a filha do Ceo daquela empresa que você traba-dizia Tzuyu antes de ser interrompida por eu.

-Trabalhava!-dizia eu olhando zangada para a telivisão falando sobre o casamento de Momo.-Ai Tzuyu acho que vou chorar!-dizia eu colocando minha cabeça no ombro da garota.

-Oxi..por que..A!Vocês eram um casal!-dizia Tzuyu mexendo em meu cabelo.

-Eram!?Tira esse eram por que-dizia eu sendo interrompida pela televisão falando sobre o casamento mais alto do que eu.

-A cala boca tv!-dizia Tzuyu se levantando e tacando o controle na tv,fazendo ela quebrar.-Que se ferre esse malditos que acham que eles combinam!Amiga levanta e para de choramingar!Vamos lá fazer algo!-dizia Tzuyu toda confiante.

-Mas..e a minha tv?-dizia eu olhando para o incrivel teatro de tzu.

-A!Depois eu compro outra!

-A então tá!-dizia eu me levatando confiante.-Vamos mandar mensagem para as garotas!Mas primeiro vou lá na empresa pegar as minhas coisas!.

    Ao chegar na empresa.Passei por Momo e ela segurou meu braço e me puxou para perto dela num canto isolado.Fazendo eu ficar de frente a frente.Ela me olhava fixamente.Me fazia até tremer.Acho que Momo não sabia que eu teria que ir por causa do nosso relacionamento..

-Querida..talvez essa seja a ultima vez que nos vemos..-dizia eu cosando a cabeça e tentando ir.

-Mas..mas-dizia Momo gaguejando pela primeiricima vez.-Amor!-dizia ela segurando em minha mão.

-Amor?-dizia eu paralisando por alguns segundos.

-Saiba que te amo..-dizia Momo segurando em meu rosto.

-Momo..-dizia eu com uma lágrima caindo de meus olhos.

-Ó dahyun..-dizia Momo limpando minhas lágrimas com suas macias mãos.

   Apos chorar e pegar minhas coisas.Sai da empresa ainda chorando um pouco.Até passar por um beco e me sequestrarem.Desmaiei e não consegui enxergar nada pois eu estava com olhos vendados.

  Acordei num quarto trancada.Bati nas paredes que nem uma doida.Gritei por ajuda como um macaco,mas ninguem me atendeu.Até um homem muito parecido com Momo entra na sala com varios capangas apontando armas a mim.

-A...a..quem é o senhor?-dizia eu gaguejando com medo.

-Dahyun,não é?-dizia o homem com a voz grossa que ecoava sobre o quarto todo.

-Si..si...sim,por quê?-dizia eu gaguejando e me tremendo.

-Esta namorando minha filha!?-dizia o homem gritando em meu ouvido.-Quer arruinar a carreira dela!?

-A..não senhor não é isso..

-Apenas diga a verdade ou quer morrer?-dizia o homem enquanto seus capangas ativavam a arma.

-Tá bom quer saber a verdade!?Eu namoro sua filha!!E saiba que ela me ama e muito!!-dizia eu gritando com o homem.

-Desgramada!-dizia o homem me chutando fazendo eu desmaiar.

  Acordei presa a cordas.Com uma televisão pequena em minha frente que refletia o casamento,que já estavam começando.Eu não teria escapatoria.Gritei e gritei por ajuda..mas ninguem iria me responder..

𝖠 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺|𝗗𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora