Cap 7|🤍

12 3 1
                                    

  Ouvi alguém chutando fortemente a porta.Me assustei e apenas continuei chorando.Até que vejo Tzuyu e as meninas aparecerem por trás da porta.A chama da esperança acendeu sobre mim.Sorri enquanto Tzuyu falava.

-Amiga,hoje você sai daqui casada!!-dizia a garota logo em seguida me ajudando.

   Como Tzuyu havia me encontrado?Eu não faço minima ideia,mas apenas continuei.O fato de Tzu ter quebrado minha tv nem importava mais,ela havia me ajudado muito,muito e muito mesmo.

   Seguimos em direção ao casamento.Ele já estava começando.E a raiva dominou o meu corpo de ouvir aquela música romântica no fundo.Quem deveria estar do lado de Momo era eu e não ele.Corri como o flash e cheguei rapidamente.

  Ao chegarmos.Ver Momo vestida com aquele vestido de casamento todo branco  belíssima me fez corar de tanta beleza.O bom é que aviamos chegado na parte onde perguntam se alguém é contra.E eu entrei toda confiante dizendo.

-Alguem contra?-dizia Shingyu perguntando novamente.

-Eu!-dizia eu entrando toda confiante daquilo que estava fazendo.

-Dahyun!-dizia Momo tentando vir até mim antes de seu noivo interromper.

-Ai você de novo o que quer?!-dizia Shingyu revirando os olhos.

-Me casar com Momo!-dizia eu gritando sorridente.

-O QUE!?-todos que estavam disseram.

-É isso mesmo que ouviram!!Eu quero me casar com Momo,não só quero como vou!!-dizia eu empurrando Shingyu.

-A..dahyun..-dizia Momo me olhando apaixonadamente.-Seguranças!O pren-dizia Momo sendo interrompida pelo meu beijo.

  Nos beijamos.E não foi um beijo qualquer não!Foi O BEIJO!.Momo com aquele sua boca suave que toca na minha boca era como estar no céu.Ficamos naquela.Todos bateram palmas.Até o pai de Momo chegar.

-Que bagunça é essa,Hirai Momo!?-dizia o velho chegando de braços cruzados.-Você é?

-Sim eu sou,por quê!?-dizia Momo segurando em minha mão.

-A..Largue essa mulher!E siga a sua vida normal!Sabe como isso pode nos arruinar!?

-Te arruinar,né?Pois se falarem da minha Dahyun vão ver!-dizia Momo confiante.

-A..a..-dizia o senhor gaguejando e logo em seguida desmaiando.

Rimos muito.Aproveitamos o nosso maior tempo juntas.Apresentei minhas amigas a ela.Descobrimos muitas coisas uma da outra e..sera que esse é o nosso final feliz?

𝖠 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺|𝗗𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora