Essa vai ser a minha primeira semana separada de Momo.Vai ser difícil,eu sei.Terei que ver ela ir ao trabalho e muito mais.A verei,mas não falarei com ela,o que é terrivel.
No trabalho.Cheguei e vi Momo.Ela parecia estar me esperando.Mas passei reto dela.
-Dahyun!!Dahyun!Ei espera!-dizia Momo correndo com seus saltos altos.
Apenas segui reto.Mas Momo não desistiu.Ela correu atrás de mim com aqueles saltos.
Até que eu escuto um barulho do salto dela virando.Claramente ela iria cair.Não tive muito o que fazer a não ser ajuda lá.
-Cuidado!-dizia eu segurando a cintura dela,para que ela não caise.
-A...-dizia Momo.
Aquilo foi constrangedor.Eu devia ter segurado nas costas dela,mas foi tão imediato que segurei no lugar errado.
-O que quer?Fale logo!-dizia eu a soltando. cosando a cabeça e olhando ao redor.
-Bom..quero te dizer obrigada!Por ontem!-dizia Momo sorrindo.
-A..não foi nada..-dizia eu indo.
-Espera!-dizia ela segurando em minha mão.
-Eu não posso mais falar com você!Quer que eu perca o emprego?!-dizia eu gritando com Momo.
-A..então tá..-dizia Momo soltando minha mão e indo.
A não o que eu havia dito?Eu queria chorar...Ai droga!!.Meu Deus eu amo muito a Momo,então por que disse isso?.
Após o trabalho.Eu estava fechando a lanchonete.Vi Momo fora lá fora chorando.Aproveitei que a empresa já havia fechado e fui falar com ela.Ela estava sentada no calsada e então sentei ao seu lado.
-A..Momo?-dizia eu sentando ao seu lado e acarisiando o seu cabelo.
-O que foi!?-dizia Momo chorando.
-Você ta..bem?
-Não ta percendo!?Eu não to bem!-dizia Momo chorando.
-A...me desculpa se fiz algo..
Então Momo se levantou e vi seu calcanhar de seu pé machucado.Todo vermelho.Momo até fez uma cara de dor.
-Ei!Espera!-dizia eu me levantando.
-A..-dizia Momo
-Aqui!-dizia eu tirando um corativo do bolso e colocando em seu calcanhar.
-A..obrigada..
𝐌𝐎𝐌𝐎'𝐒 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆🖤
Cheguei em casa.Me deitei na cama e apenas pensei em Dahyun.Ela era muito fofa,amigavel,gentil e engraçada.Pensei nela a noite toda.Acho que estou apaixonada..
𝐃𝐀𝐇𝐘𝐔𝐍'𝐒 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆🤍
Fui para casa.Pensei e pensei milhares de vezes.E eu não iria conseguir me segurar por muito tempo.Então no dia seguinte eu iria me declarar a Momo.Eu a amo muito,se for para eu ser demetida que seja!.
No dia seguinte.Acordei desposta a o que eu iria falar.Me arrumei bem e fui a empresa mais feliz do que nunca.Ao chegar lá.Havistei Momo e corri em sua direção.
-Momo!-dizia eu correndo alegremente até a morena.
-A o que foi?
-Eu..eu-dizia eu gaguejando e suando frio.-Gosto de você!
-Pera..o que?-dizia Momo sem acreditar.
-Sim,eu sei que é dificil acreditar..mas eu gosto muitoo de você!Pode me odiar o quanto quiser mas sempre a amarei!
-Dahyun..-dizia Momo chegando mais perto de mim.-Sabe,eu tambem gosto de você-dizia A morena sussurando em meu ouvido.
-A..-dizia eu corando e virando um pimentão.-Acho que vou desmaiar-dizia eu caindo no colo de de Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺|𝗗𝗮𝗵𝗺𝗼
Romance•SHORT FIC•ROMANCE Amar alguem é bom,mas não é facil.Ainda mais amores proibidos..foi por isso que passei amando Hirai Momo..Será que nosso relacionamento ira dar certo?? ✦-Querida saia do meio dessa gente antipática!-dizia Momo segurando a mão de...