Depois que desmaiei de verdade.Acordei deitada com a cabeça nas pernas de Momo e ela estava acariciando o meu cabelo.Ela sorria lentamente e me olhava de um jeito diferente.Pareceia que ela gostava de mim mesmo.
-Boa tarte flor do dia!-dizia ela sorrindo gentilmente e acaraciando o meu cabelo com o maior cuidado do mundo.
-Já é tarde?-dizia eu me levantando,mas ainda sentada no sofá.
-Esqueceu você veio pro trabalho a tarde!-dizia Momo rindo.
-A...verdade..
-Aquilo que você disse ainda tá em conta?-dizia Momo chegando mais perto de mim.
-A..o que eu disse mesmo?-dizia eu tentando me lembrar.
-Que você gostava de mim!-dizia Momo rindo do que eu havia dito.
-A..verdade..eu você disse o que mesmo?
-Que eu gosto de você tambem!-dizia Momo grudando do meu lado.
-....-dizia eu corando.
Momo se aproximou lentamente do meu rosto.Ainda acariciando o meu cabelo.Ela foi chegando gentilmente mais perto.Até ela dizer bem proxima da minha boca.
-Não me leve a mal,mas irei te beijar...-dizia ela logo em seguida me beijando.
Foi como aqueles beijos grandes.Um beijo apaixonande.Que se até o noivo dela viesse iria achar bonito.Ficamos por tanto tempo naquela que até perdemos o ar após acabarmos.
-Nossa,Dahyun..você beija bem..-dizia Momo respirando.
-A..serio?-dizia eu virando um pimentão em pessoa.-Pera..eu te beijei mesmo?
-Sim,por que?
-Ai não to acreditando-dizia eu beliscando o meu braço esquerdo.
-Dahyun!Estamos então agora..namorando?-dizia Momo segurando em meu rosto.
-A...-dizia eu gaguejando como sempre.-Sim!Estamos namorando!.
-Que bom!-dizia Momo sorrindo.-Vou colocar o meu numero no seu celular!-dizia ela pegando o meu celular.
-Ok!
Ficamos lá por 2 horas juntinhas.Só que dai começou o nosso turno.E como de visto teriamos que estar separadas.O que foi dificil,ainda mais pro nosso namoro.
Na lanchonete.Havia chegado dois gemeos riquinhos por sinal.Eles eram bem mimadinhos.Chegaram perto de mim já me humilhando.
-Ei!O funcionaria nojentinha!Vem cá!-dizia a mulher na mesa.
-Estou indo!-dizia eu me aproximando da mesa.
-Eu pedi torta de maça verde e não de maça vermelha!-dizia a garota tacanto a torta em meu rosto.
-Mas..eu havia a dito que apenas tinhamos da vermelha e a senhora mesmo assim quis..-dizia eu.
-Nos somos funcionarios da CEO da empresa!Então nos trate bem ou quer que a Sr.Hirai Momo venha pedir que vaia embora?!-dizia a mulher batendo em minha cabeça.
𝐌𝐎𝐌𝐎'𝐒 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆🖤
Eu estava indo a lanchonete.E vi dois dos meus funcionários tratando mal a minha dahyun.Aquilo era inadimicivel.Eles ainda sitaram o meu nome para dar medo nela.
-Venha,querida!Vamos sair do meio dessa gente antipatica!-dizia eu segurando sua mão e a levando.
-Querida?-dizia os dois.
-Sim!Ela é minha querida!E apartir de agora quero vocês a chamando de Vice CEO!-dizia Momo brava.
-Pera..o que?Isso é serio,Momo?-dizia Dahyun chegando perto de mim.
-Sim..é sim,querida..-dizia Momo sorrindo gentilmente para mim.
𝐃𝐀𝐇𝐘𝐔𝐍'𝐒 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆🤍
Momo me ajudou.E ver ela me chamar o tempo todo de "Querida" me deu calafrios na barriga de tanta paixão por ela.Momo era lindaaa,não havia mulher alguma que chegava aos pés dela.
Em casa.Recebi um Email do chefe da empresa,o pai de Momo.Acho que ele descobriu tudo.O nosso relacionamento.Lagrimas se escorreram sobre meu rosto.Não podia acreditar eu estava demitida e teria que ficar longe de Momo ou se não ele iria tomar providencias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺|𝗗𝗮𝗵𝗺𝗼
Romance•SHORT FIC•ROMANCE Amar alguem é bom,mas não é facil.Ainda mais amores proibidos..foi por isso que passei amando Hirai Momo..Será que nosso relacionamento ira dar certo?? ✦-Querida saia do meio dessa gente antipática!-dizia Momo segurando a mão de...