Cap 2|🤍

44 7 4
                                    

𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////// 
             //////////////////////////////////////
 
    No meu primeiro dia de trabalho parecia como qualquer dia,mas não.Abri meu closet e pensei primeiramente o que usar,peguei uma roupa nada ver e depois soltei ela assustada falando comigo mesma.

-Ei!Senhorita Dahyun!Ta doidona,é!?-dizia eu soltando a roupa de minhas mãos e batendo em minha cabeça logo em seguida.-Quer impressionar a Momo?Então use algo bonito,Viu!

   Pera..o que eu acabaria de dizer?..A droga dos meus pensamentos intrusivos sempre falavam mais alto! Percebi que estava louca por uma mulher que mal havia conhecido.Me sentei e suspirei pensando..mas e agora?.

  Depois de um tempo me arrumei formalmente e fui,mas não esperava o meu cargo.Aquele local era muito bonito,tirando os olhares revirados dos ricos.Uma mulher loira se aproxima de mim e me da uns 400 papeis dizendo que era pra entregar para um tal de "Park Shingyu".

-Ei!Você é a secretaria nova da Senhorita Momo,né?!-dizia a mulher segurando varios papeis.

-A..sim

-Pegue isso e entregue ao Park Shingyu!-dizia ela me entregando os papeis numa presa danada.

-Mas..quem-dizia eu depois de ser deixada falando com o vento.

  Nem sei quem é esse Park sei lá das quantas!Ainda mais que eu sou nova aqui!Essa fia duma égua me perguntou se eu era nova e ainda me entregou esses bilhares de papéis.

-Afe..ricos..-disse a mim mesma,já pensando nos meus proximos dias.

  Me viro e escuto um barulho de salto vindo em minha direção.Era ela,Hirai Momo,deslumbrantemente com um vestido preto, colares e pulceiras de Prata,um batom vermelho brilhante e um sorriso perfeito.Seus olhos se entreligaram com os meus fazendo eu avermelhar como um pimentão e derrubar aquela torre de papeis.

-A Dahyun!Deixa que eu te ajudo!-dizia ela correndo mais perto e se agachando para pegar as folhas.

-A..não precisa!-dizia eu me agachando para tambem pegar aquela folharada.

   Como cenas clássicas de romance,sempre temos aquela cena Cliche,onde os protagonistas tocam a mão um no outro.Foi isso que aconteceu comigo.Estava pegando os papeis e toquei a minha mão com a de Momo,quando fui pegar o ulti papel.

-A...-dizia eu corando igual a um ketchup.

  Ela apenas respondeu com um sorriso doce e uma risada amigavel.Como podia aquilo?Ela era estremamente bonitaaa!.Era verdade eu me apaixonava estremamente facilmente.

  É como diz aquele poema"Chuva e Sol,casamento de espanhol.Sol e chuva,casamento de viuva"Frio e vento...casamento de que,de Sargento?Bolorento?Espinhento?.Afe por que estou dizendo isso!?Quero ser poeta agora?Isto não tem nada a ver com os acontecimentos,Dahyun!.

   Voltando aos acontecimentos,pegamos aqueles papeis e Momo disse com uma carinha de estressada.

-Ta,mas quem te deu essa folharada toda!?-dizia Momo olhando ao redor.

-Bom..eu não sei o nome da pessoa que me deu..mas sei o-dizia eu antes de ser cortada pela fala de Momo.

-Você é nova aqui e não teve nem audácia de perguntar o nome de quem te dá as coisas!?Vai sair pegando qualquer coisa de estranho!?-dizia Momo estressada.

-A..bom-dizia eu novamente sendo interrompida.

-Ai..me conte depois do almoço!-dizia Momo indo.

-A..ela é linda..-dizia para mim mesma.

𝐌𝐎𝐌𝐎'𝐒 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆🖤

    Fui hoje para o trabalho e me encontrei com Dahyun.Ela parecia meio nervosa,suava frio e se evermelhava,acho que era nervoso..tambem primeiro dia de trabalho!.

    Até que acabei tocando na mão dela e senti um ar estranho entre nós e lembrei do casamento arranjado que meu pai me arrumou e acabei me estressando até demais com ela..mas foi necessário..preciso herdar essa empresa!(necessito)Urgentemente antes dos meus irmãos..

𝐃𝐀𝐇𝐘𝐔𝐍'𝐒 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆🤍

  Apos o almoço fui conversar com Momo.Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo meu coração acelerava só de pensar nela.Cheguei no restaurante vi Momo mexer e olhar para o seu prato com vegetais,mas não comer.

-A..oi Momo..-dizia eu nervosa.

-Oie-dizia ela com um oi meio sem ar e jeito de que estava bem.

-A..você ta bem?Quer conversar sobre algo?-dizia eu me sentando em sua frente.

-To,estou bem sim..se quiser conversar..vai ser legal ...

-Ta bom..bom vou te contar sobre romances das minhas amigas!-dizia eu sorrindo alegremente.-Bom..eu já namorei mas nunca fui feliz de verdade..mas minhas amigas!-dizia eu sorrindo.

  Falei,falei e falei.Contei tantas historias!.Tudo em 30 minutos de almoço!.Momo deu algumas risadas sinceras de felicidade..mas algo no final me deixou muito triste.

-A..não sei mais acho que você teve entender,namora?-dizia eu rindo.

-Sim!Inclusive tenho um noivo!-dizia Momo   rindo ainda da historia.

-A...noivo?

-Sim!-dizia Momo ainda rindo.

Pera não.Não podia acreditar.Talvez daqui alguns dias a mulher com quem eu estava falando e gostando iria se casar..

𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎!!
𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨:Eu te gosto,você me gosta.

𝖠 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺|𝗗𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora