Dollhouse

355 15 0
                                    

Sinopse: A mãe de Enid não aceita que ela namore com uma Addams. Isso gera uma discussão, mas ao ouvir enid ser negligênciada pelos pais, os Addams vão defender-a.

Pov Enid

Hoje sera o final de semana com os pais, o pior momento do ano, pelo menos para mim. Meus pais sempre me encurralaram sobre minha transformação, que eu não me transformava nunca, que meus irmãos ja tinha feito isso muito mais novos e blá-blá-blá. Mas agora que eu transformei, as coisas mudaram, mais pra pior, agora eles me cobram para fazer caçadas com eles e a buscar um lobo que me sirva de esposo e que aja como um tutor, supostamente para me "educar" e proporcionar um par na Bruma. Porém, não quero isso; um marido, muito menos um lobo, é uma ideia que me repugna. Para acrescer à minha angústia, existe Wednesday, minha namorada, a fonte de inúmeras discussões com minha mãe. Ela não aceita minha orientação sexual e acredita que Wednesday, por ser mulher e uma humana descendente de bruxa, não é digna do meu amor e isso se torna ainda pior por ela ser uma Addams.

Estava arrumando minhas malas no dormitório quando um sentimento de melancolia tomou conta de mim
. A ideia de separar-me de Wednesday e seguir com meus pais é, sem dúvida, a mais horrenda.

- Cara mia - chamou Wednesday, sua voz soando como um suave sussurro.

Olhei para ela e percebi um semblante de preocupação em seu rosto enquanto se aproximava com passos firmes. Ela colocou uma das mãos delicadamente em minha cintura e com a outra ajeitou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

- Por que esta tão triste? Isso não lhe convém, mi amor.

Ao ouvir essas palavras, meu coração apertou e as lágrimas começaram a brotar de meus olhos. Não pude me segurar, em um impulso, afundei meu rosto em seu pescoço, desabando em prantos e umedecendo sua vestimenta com minhas lágrimas.

Após alguns minutos, enquanto Wednesday acariciava gentilmente meu cabelo e seu aroma amadeirado me envolvia como um abraço cálido, fui lentamente me acalmando.

- Não quero ir com eles; quero ficar ao seu lado, meu amor - murmurei entre soluços, meus olhos voltando a se encher de lágrimas.

- Cara mia... - Wednesday, com ternura, limpou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. - Posso conversar com meus pais sobre isso, mas depende também da aceitação dos seus.

- Eles nunca aceitariam... - apertei ainda mais Wednesday contra mim.

- Eni- - Yoko entrou no quarto interrompendo nosso momento. Rapidamente, me recompus, enxuguei as lágrimas e me afastei de Wednesday - Desculpe interromper, mas os pais de vocês estão esperando.

- Avise-os que já estamos indo - respondeu Wednesday.

- Ok - Yoko saiu do quarto.

- Se desejar, posso ficar ao seu lado - Wednesday sugeriu, sua expressão uma mescla de preocupação e carinho.

- Desculpe, meu amor, mas minha mãe não aceitaria isso, embora agradeça de coração - beijei suavemente sua testa.

- Ok.

(...)

Descendo as escadas ao lado de Wednesday, avistei meus pais e irmãos. Eles me encararam, ostentando um sorrisinho sibilante que provocou um arrepio na minha espinha. A melodia da canção "Dollhouse", de Melanie Martinez, ecoava incessantemente em minha mente. Meus irmãos, por sua vez, assemelhavam-se a vira-latas, correndo e babando pelo ambiente.

Do outro lado, a família Addams se destacava. Morticia, sempre culta em seu vestido negro, enquanto Gomez a elogiava com suas palavras calorosas e Feioso, esboçando uma cena grotesca ao mastigar um pedaço inteiro de carne. Eles nos acenaram, e, embora quisesse ir com eles, não podia. Atraída pela obrigação, acenei em retorno e segui em direção à minha família.

One Shots- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora