Friends

202 10 0
                                    

Inspirada na musica Again - Noah Cyrus (mídia)

Sinopse: I wanna be your love, I don't wanna be your friend. (A.U- Universo Alternativo)

Narrador

Wednesday era uma mulher rica e poderosa, oque não só deixava ela com mais destaque, mas também alimentavam sua arrogância e insensibilidade. Dona de uma renomada empresa de carros que leva seu sobre nome "Addams", sempre se cercou de luxo e prazeres. Enid, sua melhor amiga, uma jovem doce e sonhadora, cujo seu sonho era ser cantora.

Desde a infância, elas sempre foram muito amigas. Enquanto Wednesday se gabava de seus relacionamentos amorosos, mudando de parceira como quem troca de roupa, Enid se apaixonou por sua amiga, mesmo sabendo de que estava se atirando a um abismo emocional. Com o tempo, esse amor se tornou um fardo, um segredo guardado com carinho e dor.

Em um sábado, Wednesday chamou Enid para sua casa. Ao chegar, Enid olhou para o apartamento: roupas espalhadas, garrafas vazias. Enid ficou indignada, Wednesday chamou-a após ter tido mais uma noite de sexo com uma das putas que ela paga, e nem teve a coragem de arrumar. Isso foi um gatilho para que elas começassem a discutir.

Enid falou tudo oque ela queria na cara de Wednesday. Que ela não passava de uma mulher que tinha um monte de puta, mas no final quando elas iam embora não tinha mais nada.

Wednesday não queria ouvir a opinião de Enid, não queria ninguém falando como ela deveria agir. Ela faz oque ela quer. Para Wednesday Enid não é ninguém para dizer sobre os relacionamentos dela, sendo que ela nunca teve um.

O ego e orgulho de Wednesday só fez com que a briga ficasse pior.

Depois de alguns minutos de discussão, Wednesday fez uma pergunta fatal.

-Por que você se importa tanto com a porra da minha vida?! - disparou Wednesday, como se suas palavras fossem lâminas, afiadas e impiedosas.

Enid, com a voz embargada e o coração acelerado, respondeu:

-Quer saber mesmo? Porque eu gosto de você, caralho! Estou há anos tentando te fazer perceber que eu te amo, sou apaixonada por você! Nunca fiquei com ninguém por causa do que sinto por você! Não quero ser apenas sua amiga!

Wednesday sentiu um misto de confusão e dor, não consegui falar nada, apenas abaixou a cabeça estática olhando para seus dedos. Mal sabia ela, mas Wednesday só ficava com aquelas mulheres para suprir o vaziu de saber que enid nunca ficaria com ela.

Enid, sentindo-se rejeitada, pegou sua bolsa e saiu sem olhar para trás. Wednesday depois de um tempo decidiu enviar uma mensagem, mas ao perceber que estava bloqueada em todas as redes sociais, a dor da perda a consumiu.

(...)

Os anos passaram. Wednesday estava em sua sala, quando sua secretaria avisou- a que uma pessoa queria falar com ela, quando ela desceu para ver quem era, viu Enid, mais radiante do que nunca, mas com uma aura de maturidade que deixava Wednesday desarmada.

Em todos esses anos, sempre se perguntou de Enid, ela ficou depressiva, ter perdido-a acabou com ela. Wednesday estava apenas vivendo. Quando enid a comprimentou, Wednesday perguntou oque ela queria, Enid então respondeu:

- Preciso de um carro. Resolvi passar aqui, sei que é confiável- Enid disse com um sorriso, seu olhar reluzente ainda provocando ecos de sentimentos reprimidos.

- Este Bugatti Bolide seria uma boa escolha- sugeriu Wednesday,

- Acho melhor um carro maio- Contudo, antes que Enid pudesse concluir sua fala, uma criança quebrou o momento ao correr até ela, chorando.

- Mãe, a Alice jogou a chupeta dela em mim! - exclamou a menina, enquanto Enid a pegava no colo. Wednesday sentiu seu coração acelarar, e ao olhar para a criança, encontrou uma beleza que lhe parecia familiar.

- Cadê eles? - perguntou Enid à filha, que apontou para um homem segurando um bebê nos braços.

A cena foi sufocante: Enid agora tinha uma família, um marido, e a vida que nunca poderia ter sido ao lado de Wednesday.

- Chame seu pai aqui- ela falou para a criança.

Como se o tempo houvesse parado, Enid prosseguiu:

- Como eu estava dizendo, um carro maior... - Ela olhou pra traz e colocou a mão na barriga.

Wednesday estava destruída. Passou esses anos achando que ia encontrar enid de novo e viver uma vida de casal. Mas agora, enid estava a frente dela, grávida, com duas filhas, e um marido. Essa revelação fez o chão sob os pés de Wednesday ruir.

- Ah.. ok- wednesday respondeu -tem esse Audi Q7 de oito lugares - enid olhou o carro e seus olhos brilharam

-Amei, este esta perfeito!

Então o homem chegou ao seu lado com as crianças.

-Ja escolheu amor?- Perguntou o homem para Enid.

Ao ver aquela cena o estômago de Wednesday embrulhou, o coração dela quebrou-se em pedaços.

-Sim - Enid mostrou o carro - Amor, essa é aquela amiga que eu te falei lembra? Ela é a dona daqui

Ele olhou para Wednesday, com um sorriso, e estendeu a mão.

-Prazer, Ajax

Wednesday não o comprimentou de volta.

-Vamos querer esse então

A menina que até agora wednesday não sabia o nome, entrou dentro do carro correndo

- Wednesday! Desce dai agora! -Ajax ordenou, enquanto enid apenas encarava a expressão confusa da Wednesday.

Sim, Enid colocou o nome da primeira filha dela de Wednesday, seu primeiro amor.

.
.
.
não esqueçam de votar ☆!

One Shots- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora