Capitão Kim.

800 143 64
                                    

Batam a meta e eu volto.

Meta: 100 votos.

(Não é o bônus final, a autora está em surto e fazendo uma segunda temporada)

A segunda temporada vai ser bem menor, tipo uns 3 capítulos ou 4 Pra terminar em  número par os capítulos kkk tipo 42 ou 44.

Comentemmmmmmmmmmmmm.

Comentem muito !



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





O Jeon suspirou fechando os olhos, era um costume do noivo dele, o Kim  puxava o ar, fechava os olhos, então abria-os enquanto soltava o ar pela boca, e a coragem magicamente aparecia.

Ele passou anos sendo um canalha com os superiores dele, agora estava na frente da sala deles, para uma reunião de renúncia e mudança de cargo.

Ele nunca achou que fosse ficar nervoso no dia que fosse aceitar não ser mais capitão, achava que ser capitão era o auge da vida dele, mas ele estava organizando um casamento com o homem que ele amava, o cargo parecia tão pequeno agora.

Não era mais a coisa mais importante pra ele, não era mais o apego emocional que ele tinha com o título de capitão.

O título que foi passado pra ele por um grande amigo.

Ele abriu a porta vendo os superiores dele, sentados em na sala do José.

Da polícia militar, o José do bope e o chefe de segurança pública.

— bom dia — fechou a porta.

— parabéns pelo noivado, capitão — o chefe da polícia militar disse fazendo o Jeon sorrir um pouco.

— obrigado — se sentou — então vocês leram a minha proposta de novo capitão ? — perguntou e eles se entre olharam.

— no começo eu achei estranho que fosse seu noivo, mas a ficha dele é um primor — o chefe de segurança pública mostrou os relatórios do Taehyung.

— eu não tenho dúvidas que é, eu fui honesto com vocês durante todos os anos que servi ao bope, servi o meu batalhão com todo meu coração, eu não seria nepotistas a essa altura do campeonato. — mexeu um pouco a cabeça vendo um mini sorriso repuxar nos lábios do José.

— nós entendemos isso — o militar concordou — nós assinamos a liberação do cargo, tanto o seu, quanto o dele, sexta vamos fazer a cerimônia de passagem de cargo de comandante pra você — ele esticou a mão pro Jeon apertar.

Ele sorriu apertando.

— ótimo, espera... e o Kim ? — perguntou um pouco confuso.

— não tem cerimônia pra passagem de cargo de capitão, Jeon — o José sorriu confuso.

Comandate Jeon  • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora