Amigo

1.4K 214 148
                                    

Oieee a meta bateu e voltei.

Votem e comentemmmmm



O arrependimento vem depois de fazer a merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O arrependimento vem depois de fazer a merda.

É fato que as vezes a adrenalina faz a gente agir por puro impulso.

Mas depois de fazê-la, o Jeon só se aproximou do aplicador, o máximo que ele pode, sem agredir ele de novo.

— que show de horror, oque pensa que tá fazendo ? — perguntou sério.

Viu o homem com raiva, procurar palavras que não ofendesse o capitão.

Se até traficante tinham medo de ofendê-lo, quem era ele na fila do pão.

— tu não concorda com meus métodos ? — ele perguntou baixo, limpando a roupa dele.

O Jungkook sorriu se aproximando mais ainda.

— tu o caralho rapá, é senhor capitão pra você, repete... direito dessa vez  ! — abriu um pouco os olhos de forma sugestiva.

O homem olhou pro chão sem saber oque fazer.

— eu não sou pago pra isso ! — tentou ir embora mas o Jungkook segurou ele.

— não, não é pago pra maltratar de ninguém também, mas você faz, se ainda quiser trabalhar pra polícia, com seu treinamento terceirizado de merda, você vai pedir desculpas pra eles... e eu vou ficar aqui, vendo seu treinamento o dia todo se precisar — ele tirou o colete à prova de balas e jogou no chão, sinalizando que ficaria por ali mesmo.

O homem olhou amedrontado nos olhos do capitão, ele estava errado e sabia disso, ele sabia que não ia adiantar reclamar da voadora, em tese o Jungkook só estava tentando "acalmar ele" então ninguém levaria a sério a reclamação dele.

— sim, capitão ! — disse baixo saindo de perto do Jeon. — formação, todos ! — ele mandou e os que estavam perto deles dois, foram pra perto do Taehyung e se arrumaram em uma fileira retinha.

Ficaram sozinhos por um momento, e o Jonas quis saber, ele poderia ter ficado calado, mas ele queria tirar uma história a limpo.

— parece que o senhor gosta do Taehyung não é ? Os dois são asiáticos então se ajudam — sorriu negando  — talvez, tenha que perguntar pra ele de mim... — ele disse e o Jungkook até se surpreendeu com a fala.

Além do mais, não imaginava que o Taehyung conhecia o tal.

— oque eu deveria perguntar ao Taehyung? — perguntou realmente curioso que aquele homem eventualmente conhecesse o Taehyung.

Talvez através do Thiago, oque ele achava pouco provável.

— sobre quem tirou a virgindade dele, no banco de trás do meu carro, comigo sendo casado e ele me atacando, quando ele era menor de idade, um tempinho depois que o pai dele morreu — segurou o riso — o senhor pode se surpreender com ele.

Comandate Jeon  • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora