Superman

1.7K 235 99
                                    

Votem e comentemmmm

Não esqueçam da meta

O Taehyung era especial, ele tinha passado por coisas delicadas e ainda conseguia ser reerguer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O Taehyung era especial, ele tinha passado por coisas delicadas e ainda conseguia ser reerguer.

Ele tinha muita mais força do que sabia.

Ele acreditava que as coisas boas sempre vinham depois das ruins.


Ficou alguns minutos se olhando no espelho grande do banheiro.

Quando notou que não conseguia pegar músculos como os outros, ficou frustado, depois aprendeu a lidar com isso.

Era como se ele sempre visse o lado bom.

O pai dele foi assasinado, mas só depois de deixar um legado no bope, depois de ter salvo várias pessoas e depois de ter sido um pai presente, o pai dele morreu pra alimentar sonhos de outros garotos, aumentar a cede por justiça no país, depois da execução dele mais fizeram a limpa na favela do Gaúcho, estavam totalmente vidrados pela vingança.

Ele sempre esperava o pior pra só então vim o melhor.

Ele quase pediu pra sair do maior sonho da vida dele, e então ganhou um amigo de verdade que não só lembrou ele do que ele era capaz, mas quando acordaram no dia seguinte, conversaram por horas na cama, sobre os sonhos do Taehyung.

Toda sua humanidade era como um aviso pro Jeon de que ele merecia ser cuidado.



Ele pegou em sua cintura com as duas mãos e virou um pouco, vendo a bunda na cueca.

Estava sozinho em casa, estava com tédio.

— será que a minha bunda cresce com a farda ? — falou em voz alta e sorriu logo depois

Deveria ser um pensamento mental.

— nossa, que ódio ! — tocou no rosto com vergonha por ter falo isso.

Ele recebeu uma chamada de vídeo em grupo e colocou o celular na bancada do banheiro.

E logo ouviu os amigos elogiar ele

Gritando como umas galinhas chocas

— aiii para que eu fico tímido — virou de costa para eles verem a bunda.

— nossa ele quase nunca aparece, mas quando aparece ele da entretenimento pra gente — a Ray falou sorrindo

— eu tava indo tomar banho.. vocês tem algo importante pra dizer ? — ele perguntou pegando o celular da bancada, agora mostrava só o rosto dele.

— Tae, vamo no Marina's hoje tomar uma, faz um tempo que você não sai com a gente — o Marco chamou

— se ele dizer que não a gente vai na casa dele né ? — a Ray disse fazendo do amigos rirem concordando

Comandate Jeon  • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora