Izuku acordou na manhã seguinte com um misto de ansiedade e entusiasmo, e apesar de ter ido dormir tarde, acordou bem cedo. A adrenalina da corrida e os momentos com Bakugo ainda reverberavam em sua mente. Ele se espreguiçou e rapidamente se vestiu, pensando nas técnicas que Shoto havia mencionado e na promessa de treinar novamente com Kacchan. Antes de descer, deu uma olhada no caderno onde anotava suas estratégias.
Quando ele chegou à cozinha, Denki já estava lá, devorando um café da manhã.
— E aí, Zuzu! Pronto para mais treino hoje? — perguntou Denki com um sorriso.
— Com certeza.— respondeu Izuku, pensando em como Bakugo o desafiara na noite anterior.
Assim que Bakugo chegou, o clima ficou eletricamente carregado. Ele lançou um olhar desafiador para Izuku e sorriu.
— Pronto para levar essa fraqueza para o próximo nível? — provocou.
— Estou sempre pronto, Kacchan. — Izuku respondeu no mesmo nível de provocação, sentindo seu coração acelerar novamente.
—Shoto, quando o pessoa acordar avise-os que farei uma reunião hoje. Antes do almoço.
Shoto assentiu, captando o tom de Bakugo. Ele sabia que a reunião seria um bom momento para discutir estratégias. Enquanto isso, Izuku olhou para Katsuki, um sorriso travesso no rosto.
— O que você planejou para a reunião? — ele perguntou, curioso.
— Não é nada de mais. Irei falar sobre o assalto. Mudamos a data. — Katsuki respondeu, desviando o olhar, mas com uma pequena faísca de entusiasmo nos olhos.
Izuku franziu a testa. A mudança de data para o assalto significava que eles tinham menos tempo para se preparar, e isso o deixou um pouco nervoso.
— O que isso significa para nós? — perguntou Izuku, tentando captar o que Bakugo estava pensando.
— Significa que temos que treinar ainda mais duro. — Katsuki respondeu com a voz firme. — Precisamos estar prontos para qualquer coisa. E isso inclui ajustar nossas táticas.
Denki, que estava ouvindo a conversa se virou com um sorriso travesso.
— Então é um treino intensivo? Estou dentro! — exclamou, piscando para Izuku.—Estamos dentro.
— Não podemos deixar que nada nos distraia. Esse assalto não é um jogo. —Katsuki disse.
— Tudo bem, Kacchan. Vamos dar o nosso melhor. — Izuku respondeu.
Shoto, que estava prestes a sair da cozinha, se virou.
— Eu posso ajudar a elaborar algumas estratégias antes da reunião. — sugeriu, sua expressão séria.
Bakugo assentiu, já esperava por isso.
Denki e Izuku se entreolharam, um misto de excitação e nervosismo. Era mais do que um simples treino, era o primeiro assalto deles em equipe.
Enquanto se preparavam, Izuku pensava nas técnicas que Shoto havia compartilhado. Ele sabia que precisaria incorporá-las em seu estilo de luta.
— Zuzu, você está pensando demais. — Denki comentou, percebendo a expressão concentrada do irmão.
Izuku sorriu, tentando relaxar.
—Por que não vamos logo treinar? Daqui a pouco os outros devem aparecer. Vocês vem, Shoto e Kacchan?
— Claro. — Bakugo respondeu. — Não temos tempo a perder.
Shoto também assentiu, pegando uma garrafinha de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom de te amar [Bkdk]
FanficEm um mundo de poder e crime, Bakugo, um alfa da máfia, se sente irresistivelmente atraído por Izuku, um ômega que se junta ao seu grupo de ladrões. Quando Izuku se torna o alvo de um sequestrador misterioso, Bakugo deve lutar para protegê-lo, enfre...