Enid Sinclair
- Enid, acorda. - senti o colchão afundar e nada respondi. - O jantar é hoje.
- Jantares costumam ser a noite. - falei cobrindo a cabeça com o cobertor.
- O Jantar e daqui a duas horas.
- Então não é jantar, é café da manhã.
- Enid, já são sete da noite. - levantei em um pulo com os olhos arregalados.
Fui correndo para o banheiro sem falar mais nada. Eu passei praticamente a noite toda pensando em Wednesday, por mais que eu tentasse, eu não conseguia tira-la da minha cabeça, meus pensamentos sempre iam até aqueles lindos olhos, aquele cabelo perfeito, aquela bunda e aqueles lábios deliciosos. Tá vendo, aconteceu de novo.
Tomei um banho um tanto quanto demorado e vesti um vestido preto que pegava até a metade das minhas coxas, e nos pés, um salto preto. Minha maquiagem estava leve e meu cabelo solto.
Olhei no relógio do celular e marcava 20:30.
Desci as escadas com calma e peguei uma bolsa que estava jogada no sofá, guardando o celular nela em seguida.- Estou pronta. - bocejei.
- O que arrumou pra ficar com tanto sono? - minha mãe perguntou.
- Fui dormir tarde. - sorriu.
- Então vamos?
- Sim.
Minha mãe ficou falando para eu me comportar durante todo o caminho, o que já estava me irritando um pouco, ela não calava a boca. Te amo, mas você fala muito, Deus me livre.
- Entendeu, Enid? - perguntou quando o carro parou em frente ao restaurante.
- Sim, mãe. - revirei os olhos.
- Ótimo.
Um homem veio e abriu a porta pra mim, enquanto outro abria para a minha mãe.
Logo na entrada avistamos Erik junto com um casal que estava de costas. Ele acenou assim que nos viu e nós nos aproximamos.
Assim que o casal se virou para nos ver, meu coração disparou. Merda. Eu só me fodo nessa história.- Essa é Wednesday, minha filha e esse o namorado dela, Tyler. - sorriu.
- Oi.
- Oi, Enid. - Wednesdau deu um sorriso forçado e minha mãe me encarou.
-Oi, branque... - Wednesdau deu uma cotovelada na costela de Tyler. - Ai, doeu.
- Vocês se conhecem? - Erik perguntou.
- Sim, pai, ela estuda com a gente.
- Que ótimo. - seu sorriso não saia do rosto. - Bom, vou ver se a nossa mesa já está pronta.
- disse e saiu.- Olha que maravilha, vou ficar segurando vela. - revirei os olhos.
- Achei que fosse seu sonho ser um castiçal. -
Wednesday deu um sorriso brincalhão.- Vai se fuder. - ela fechou a cara no mesmo segundo.
- Enid! - minha mãe me deu um leve tapa no meu braço. - A conversa que tivemos no carro ainda é válida. - respirou fundo. - É um prazer finalmente te conhecer, Wednesday, seu pai falam muito de você. - estendeu a mão para Wednesday e depois para Tyler.
- Igualmente. - a morena sorriu.
- Venham. - Erik disse assim que chegou perto novamente.
O restaurante era incrível, tanto por dentro quanto por fora, tinha um ar moderno e sofisticado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Wenclair
Fanfiction[CONCLUÍDA EM REVISÃO ] Wednesday Addams, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica. O que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Yoko Tanaka e Divina Watson são suas fié...